- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Continuando com meus exames...

NOvidade meninas, acabei de vir do médico, foi uma maratona porque me consulto com um Go em outa cidade, viajei quilômetros, foram 4 horas de viagem para ir e 4 para voltar, tive que esperar muuuito para ser atendida. Lá é por ordem de chegada e eu era a 1ª da fila, mas aí passa uma porque só foi pegar atestado e é rápido, passa o outro porque é cadeirante e só foi fazer uma perícia(esse eu entendo e não fiz questão nenhuma, é claro). Bem, mas vamos ao que interessa, a CAUTERIZAÇÃO não é nenhum bicho de 7 cabeças, algumas amigas me "assombraram" sabe e eu tava nervosa, (TREMENDO), mas eu só senti um pouco de ardor na hora que ele colocou o remédio e um pouco de cólica , parece que minha barriga ficou pesada na hora, acho que tive essa sensação , mas o mais foi tudo tranquilo. perguntei a ele sobre a incompetência istimo cervical e ele disse que não ia descartar essa ipótese e por isso já me deu um pedido de ultra vaginal que ele mesmo vai fazer e examinar nos mínimos detalhes(ele me disse que só tá começando as investigações), hj ele estava bem tranquilo, sabe, eu senti isso na hora em que entrei no consultório, meu marido não pode ir comigo hj e ele já me deu um pedido de exame para meu marido também, de sangue, psa, essas coisas, fator rh, enfim e me pediu para marcar consulta, com ele mesmo, para meu marido que ele quer examiná-lo, tirar um ultrassonografia dos testículos e examinar a próstata dele para ver se não tá inflamada. Enquanto ao exame de toxo, cito e rubéola ele me disse que houve um pequeno engano porque no meu resultado o que estava reagente foi o igg e não o igm, então estou imune. IIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUPE! TÔ MUITO FELIZ! agora é bola prá frente, vamos fazer tudinho o que meu GO nos recomendar(ELE DISSE QUE VAI FAZER UMA INVESTIGAÇÃO DO CASAL).

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo a todos os meus amigos em especial a todas as minhas amigas mães de anjo que se fizeram  presente no momento em que mais precisei que foram e são solidárias com a minha dor, que Deus as abençoe muito e lhes dê muita paz.

Click here for more graphics and gifs!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dois anos e 7 dias que perdi meu primeiro anjo e um ano que descobri minha segunda gravidez

Esse mês está me trazendo muitas lembranças, está completando dois anos e 7 dias que perdi meu primeiro filho, com quase 14 semanas de gestação, foi uma dor muito intensa, uma dor que sufoca minha alma até hj. Quando me lembro das espectativas que tinha os planos que fazia, eu não queria ter perdido meu bebê.
Me sinto culpada por essa perda até hoje.As vezes fico pensando e acho que eu poderia ter evitado aquela perda gestacional e que essas coisas aconteceram comigo é porque Deus achou que eu não merecia um presente tão valioso, tlavez eu estava pagando pelos meus pecados, não sei nem o que dizer, mas foi muito triste e depois de tudo ainda enfrentei muita coisa ouvi muita coisa que nenhuma mãe gostaria de ouvis, coisas que tenho até vergonha de postar aqui neste blog porque muitas ficariam perplexas, mas não foi só a dor de ter perdido um filho que eu tive que enfrentar, eu passeu por algo que ultrapassou os limites da dor.
Tive que escutar, inclusive a frase " se ela perdeu o filho é porque o filho dela tinha problema e foi muito melhor assim antes agora do que depois ou se nascesse defeituoso. Se o filho dela tinha problema é porque puxou ela..."
O ano passado bem numa época dessa eu estava descobrindo a minha segunda gravidez, estava muito feliz, mas com muito medo, parecia que eu estava adivinhando...
Durmam em paz anjinhos, peçam ao papai e a mamãe do céu para transformar os corações que guardam tanta maldade e egoísmo.
Click here for more graphics and gifs!

sábado, 7 de julho de 2012

Meninas cheguei agora da minha consulta, fui levar meus resultados dos exames para meu Go ver e fazer meu preventivo que já havia pago desde a outra consulta, ele olhou tudo direitinho e confirmou que tá tudo normal a cavidade uterina está normal, as trompas também aí mostrei os resultados de exames de sangue fezes e urina e ele me falou que tá tudo dentro da normalidade, sem infecções na urina , sem vermes, enfim... só que eu tive contato com a bactéria da toxoplasmose, do citomegalovírus e da rubeola e que mais adiante vamos ter que tratar disso. Fiquei pensando "tratar?" "como assim?", será como é o procedimento, mas antes que eu abrisse a boca para perguntar ele me preparou para fazer meu preventivo aí ele me examinou, colheu o líquido para fazer o preventivo e me disse que estou com um corrimento intenso e com uma ferida extensiva no colo uterino e que teremos que fazer uma queimagem, aí na hora eu só perguntei né, como eu peguei isso? e essa queimagem dói? aí ele me disse que doia mas que eu já sabia como era a dor de um parto então que não era nada que eu não pudesse aguentar e provalvemmente devo ter pcontraído essa ferida através das relações sexuais desprotegidas e até mesmo as mentruações podem fazer isso. Fiquei apavorada, pois ele fez a demonstração do colo do útero como se dilata na hora do parto e disse assim: "A mulher não aguenta e sem anestesia" porque é o único local que não se aplica anestesia então que a dor seria suportável disse prá usar sabão neutro, ferver minhas calcinhas usar ducha vaginal e passou pomada e antibiótico, agora a queimagem eu vou ter que ligar para marcar pois só pode ser feita depois que minha monstra vier. Levei o maridão na consulta, porque ele já havia me dito que qualquer coisa ele iria examinar meu marido e hj ele confirmou vai ter mesmo que examiná-lo pois ele disse que não adianta eu sozinha me tratar tomar remédio e ter relação com ele e pegar as mesmas infecções novamente, o meu Go acha que pode haver um probleminha na próstata dele que pode está inflamada, pediu para usar preservativo, desde a outra vez havia falado mas quem disse que o danado quer usar, mas depois dessa consulta de hj ele prometeu que vai usar, é por isso que é bom levar o marido para que ele possa participar de tudo e se tratar também. Ele ficou receoso por causa da próstata, afinal nunca fez esse exame e perguntou ao médico se dói prá fazer, mas antes que o médico respondesse eu disse "meu filho eu já aguentei tanta coisa por que vc também não pode aguentar?" e afinal é por uma causa que não vai ter preço depois é nossa realização do sonho de sermos pais não acham?
Enquanto a queimagem, também nunca fiz esse exame, mas espero que dê tudo certo.

PS: Desculpe o texto enorme...rsrsrs

Click here for more graphics and gifs!