- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Miguel tá cada dia mais lindo!










1 mês e 16 dias de vida.
A rotina aqui em casa tem seguido o rítimo de vida de Miguel, as coisas tem que ser feitas o mais rápido possível porque ele é a nossa prioridade e como ele clama por nós, especialmente por mim o tempo
todo, as vezes eu tenho que me desdobrar em duas para dar conta.
Amamentar Miguel ficou cada vez mais complicado porque como meu parto foi cesárea e eu não tive leite nas primeiras horas ele tomou o leite Nan pró 1 no hospital no copinho e quando eu cheguei em casa eu continuei dando o Nan até meu leite "descer", mas quando o meu leite "desceu" eu não tinha bico nos meus seios aí ele não pegava então eu tirava mai leite e oferecia para ele no copinho até fazer o bico nos meus seios, só que quando isso aconteceu Miguel já estava tão acostumado a tomar leite no copinho que mal queria mamar no peito, então eu troquei o copinho pela colherzinha e insistir com ele para ele mamar, resultado: Miguel só aumentou 450grs nesse primeiro mês e o médico dele achou pouco,.Eu me senti tão culpada porque eu ouvi muitos conselhos de familiares que disseram para mim que quando meu filho estivesse com bastante fome que eu colocasse ele no peito que ele pegaria o bico do meu seio. Hoje eu resolvi mudar, se meu filho quer tomar leite usando a colherzinha, pois que use, o mais importante é ele ficar bem alimentado, e como eu percebi que meu leite está ficando pouco para ele estou complementando com o leite Nan pró 1, na colherzinha, como meu bebê quer.
Miguel cresceu 4cm nesse primeiro mês de vida dele, rir prá gente, seus movimentos estão cada dia mais intensos, Miguel já fica atravessado no berço sem ajuda de ninguém já ergue a cabeça, procura com os olhos pela genta, presta atenção quando alguém conversa com ele principalmente minha mãe, adora ouvir música, acorda de três em três horas para "mamar" entre aspas né porque ele começa a chupetar a mama e chora aí eu já seu o que é ele prefere tomar o leite na colherzinha e se demora ele faz um escândalo daqueles. Depois posto mais. Bjus

sábado, 12 de outubro de 2013

Primeiro dia das crianças de Miguel


Feliz dia das crianças para todas as crianças do Brasil e em especial para meu filho Miguel.
Feliz dia das cranças também para meus dois anjinhos João Aécio e Jorge Rodrigo que estão em um lugar lindo lá no céu.
Aqui alguns presentinhos que Miguel ganhou hj:






Faltou postar fotos do presentinho que o padrinho , meu pai e minha tia deram, depois posto.

FILHO VOCÊ O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA SÓ PRA VOCÊ EU JURO AMOR ETERNO VIU.












Relato de parto

Simplesmente inesquecível o nascimento do grande amor da minha vida. Impossível descrever a emoção desse dia: