- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

sábado, 10 de março de 2012





Gifs Animados Shakes Kawais


ORAÇÃO PARA AS MÃES QUE TIVERAM ABORTO ESPONTÂNEO



 
Pai querido, em nome de Jesus e pelo Seu precioso Sangue derramado na Cruz para a nossa salvação, vem em socorro de mim, desta dor de minha alma, deste vazio em meu ser. Senhor, esta dor é como se tivessem arrancado meu coração, é como se sentir inútil e incapaz , um nada, perdi minha expectativa, meus sonhos, meus desejos. Hoje estou diante de vós, pois não suporto mais este peso, esta dor. Creio Senhor, que Tu já perdeste muitos dos Teus filhos para este mundo, muitos deles foram ceifados, tiveram a vida interrompida, não tiveram oportunidade de defesa, então conheces minha dor.
Senhor, sei que nas nossas fraquezas nos culpamos, condenamos pessoas por isso, rejeitamos muitas vezes a nossa vocação de mãe, sentimos pesado este fardo, ás vezes nem queremos engravidar novamente para não termos problemas e quando nós perdemos nossas crianças mesmo que seja um aborto espontâneo, nos condenamos. Vem Senhor, em meu socorro, lava-me desta dor, deste vazio, desta decepção e desta condenação. Me condeno, até mesmo pelos meus pensamentos passados, porém sei que jamais me puniria desta forma, Tu não queres a morte, mas sim a vida, tenho consciência disto, sei que esta criança não está morta, mas sim viva no Céu. Sonhei com seu nome, em batizá-la em vê-la crescendo, diante de Ti que és um Deus e da sua graça que é eterna; de vê-la diante de Ti que és um Deus sempre eterno. Quero agora no Teu poder batizar esta criança e dar a ela o nome (diga agora o nome...) e eu batizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém. Eu a entrego agora em Tuas mãos e creio firmemente que ela já está diante de Ti como uma anjo, vivendo todas as alegrias do Céu e creio que um dia estaremos unidos contigo, juntos para formar esta grande família .
Obrigado Senhor, por me curar desta dor de minha alma, por me tornar uma nova mulher, não mais derrotada, mas cheia de graça, fecunda no Seu amor e pronta para viver a plenitude de minha vida, a partir de agora só posso Te louvar e bendizer. Obrigado, Senhor.

( Padre Vagner Baia da Rocha- Livro: Libertos das forças ocultas- Editora: Palavra e Prece)

ORAÇÃO PARA AS MÃES QUE TIVERAM CRIANÇAS NATIMORTAS




Senhor meu Deus e Pai, quantos filhos Teus vieste ser ceifado desde vida, Tu compreende a minha dor e meu sofrimento, de quanto eu desejei que esta criança vivesse e fosse perfeita era o desejo de minha vida. Quando também eu me culpo, me condeno, culpo as pessoas, os médicos, enfermeiras, os medicamentos), até mesmo a Ti por essa situação. Como foi difícil descobrir que esta criança estava morta dentro de mim; eu pensava em gerar a vida e gerei a morte, foi uma dor muito profunda. Mas agora Senhor, tenho consciência de que ela não está morta, mas sim, viva no Céu como um anjo, pois a vida eterna não tem dias, nem horas, nem momentos, é uma totalidade daquele que nos criou, nada está perdido diante dos Teus olhos, se hoje me culpo, ou culpo alguém, perdoa-me Senhor, perdoa-me por me condenar, pelas fraquezas de mãe, pelas minhas rejeições, por não entender todas as coisas. Senhor, agora tenho consciência da vida em plenitude que nos oferece desde a nossa fecundação, e como já havia em mim, por isso ela se chamará ( diga agora o nome..) e batizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, e já Te entrego em Tuas mãos para que este nosso filho(a) goze das alegrias do Céu e seja como um anjo neste lugar.

Pai, eu Te agradeço em nome de Jesus, por ter realizado esta cura em mim, por ter refeito minha sensibilidade de mãe e esposa, por me dar alegria de ser fecunda. Obrigado Senhor por tudo isso e por ter este meu filho(a) no Céu. Amém.

(Padre Vagner Baia da Rocha - Livro: Libertos das forças ocultas - Editora:Palavra e Prece)

2 comentários:

  1. Oi infelimente tive um aborto espontaneo as 5 semanas de gestacao em marco agora,ja tenho um filho de 5 anos lindo e saudavel,nao perca fé um dia seus bebezinhos voltaram a ti!
    Estou aguardando minha amostra voltar ainda nao deu as caras,nao vejo a hora de ter meu positivo.
    Bjux fica com Jeová

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, também torço por vc, para que também realize su sonho, li seu blog vi o quanto está lutando, Deus lhe ajude e ajude todas nós mães de anjo.

      Excluir