- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Meninas ontém fiz uma  consulta de rotina com meu Go e gostaria que vcs olhassem e me dessem a opinião de vcs, se vcs acham que foi efeito dos chás de uxi amarelo e unha de gato.
Bem antes dos chás minha ultra transvaginal estava com o seguinte resultado:
Dimensõea uterinas
diâmetro longitudinal:8.7cm
diâmetro antro-posterior:4.9cm
diâmetro transverso:6.2cm
volume uterino:138.0cm3 N=(25.0 a 110.0cm3
UTERO em AVE aumentado de tamanho para pariedade Miométrio heterogêneo á custo de imagem hipoecogênica.

OVÁRIOS: Tópicos aumentados de tamanho, parênquimas homogêneos
MEDIDAS: Ovário direito: 3.5 x 2.3 x 3.3 cm Vol:13.9cm3 Ovário esquerdo: 2.7 x 2.2 x 3.5 cm Vol: 10.8 cm3 N=(3.0 a 9.0 cm3

Fundo de Saco de Douglas livre.
Depois dos chás minha transvaginal veio com o seguite resultado:
Utero em AVF, tamanho normal para a paridade. Miométrio heterogêneo à cuata de duas imagens hipoecogênicas, no fundo uterino, medindo1.7cm3 cada, compatíveis com nódulos de miomas. Colo medindo 3.5cm
ECO Endometrial: Sólido e homogêneo medindo 1.0cm
Dimenções uterinas:
Diâmetro Longitudinal:8.7cm
Diâmetro Antero - Posterior: 4.5cm
Diâmetro Transverso:5.8 cm
Vol:118cm3 N=(25.0 a 110.0 cm3)

Ovérios: Tópicos Apresentando forma e tamanho e perênquima normais
Medida dos Ovérios:N=(3.0 a 9.0 cm3)
Ovério Direito: 2.7 X 1.7 X 2.7 cm Vol:6.7 cm3

Ovério Esquerdo:2.9 X2.2 X2.5 cm Vol:6.2 cm3

Fundo de saco de Douglas: Livre



Bem meninas ele me disse que eu estava ovulando o que prova que meus ovários estão funcionando direitinho e ele me disse que meu colo do últero tava excelente sem nenhuma feridinha (eu fiz uma consulta e pedi para ele olhar tudo)
disse que eu não tenho nenhuma infecção e que eu estou prontinha para engravidar mas que ele quer primeiro tratar dos miomas e perguntou o que eu achava aí eu disse que também achava bom que eu ~quero fazer de tudo para me prevenir para evitar que aconteça mais uma perda gestacional
Ele me disse que meu colo do últero é curo que o normal era se el medisse pelo menos 5.0 cm e o meu só tem 3.5 cm então se eu engravidar novamente eu vou ter que passar por uma cirurgia depois que eu completar 13 semanas de gravidez o nome da cirurgia é cerclagem (dá uns pontinhos no colo do últero para que o últero possa suportar o peso da gestação até o final ) aí eu vou ter que fazer muuuuuuuuuuuuuuito repouso para segurar meu bb (tenho fé que Deus vai me mandar)
Eu disse para ele que vou fazer direitinho tudo o que ele me disser para que Deus abençoe que dê tudo certo. Perguntei para ele sobre a hipótese de eu ter uma doença chamada Trombofilia e ele me disse que se eu quisesse ele me dava o pedido para eu fazer o exame mas na opinião dele e pela experiência dele eu não tinha esse diagnóstico aí eu perguntei porque o senhor acha isso doutor aí ele me falou porque quem tem essa doença tem hemorragias e vc não tem, mas se vc quiser eu faço um pedido para vc, aí eu me lembrei da minha mãe me dizendo "Para de ficar futucando demais pra ver se tu tem doença tira isso da cabeça tá parecendo uma paranóia" Aí eu resolvi confiar em meu médico e falei que ia deixar isso prá lá.
Aí ele me passou um Ac que eu vou ter que tomar 90 dias para tratar os miomas durante esse período minha monstra não deve vir.
Bom meninas eu voltei de lá feliz e no meu ponto de vista com boas notícias só o fato de não ter mais infecções e meu aparelho reprodutor tá voltando ao tamanho normal para mim é um milagre que Deus fez através dos chás.
Um abraço e que Deus derrame as suas bençãos sobre nós todas.

4 comentários:

  1. Oi minha linda, eu não entendo muito não dos exames. ms só o fato de saber que vc esta com o aparelho reprodutor em boas condições já é uma ótima noticia! Isso mesmo nada de paranoia não, ficar pensando muita besteira atrai, o melhor mesmo é manter pensamento positivo e fazer a sua parte!!!vai dar td certo viu!!! bjinhos e espero que 2013 seja um ano lindo em sua vida e que o baby venha tão logo!!

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA QUE BOM QUE ESTÁ TUDO OK LOGO SEU MILAGRE TA AII
    BEIJOSS E NA TORCIDA SEMPRE POR VC !!!!!!


    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.gente fiz uma us hj e deu o eco endométrio medindo 1.0cm alguém pode me explicar.muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.gente fiz uma us hj e deu o eco endométrio medindo 1.0cm alguém pode me explicar.muito obrigada

    ResponderExcluir