- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Luto pelo falecimento do meu avô


Minha família hoje chora a perda de um homem forte humilde, guerreiro, trabalhador e honesto e que viveu por nós. Foi morar com Deus meu avô Alvaro Oliveira e Silva.
Vai com Deus vovô, tenho certeza que meus dois anjinhos estarão comtigo aí no céu. Que Deus em sua infinita bondade possa acolher e amparar vcs em um cantinho muito especial e que um dia nos reencontraremos e seremos muito felizes.
Hoje o céu esta em festa! Saudades eternas vô!

Um comentário:

  1. Amiga....sinto muito pela perda do seu avo...mas vc sabe que ele agora esta com Deus no lindo céu....Sim, deixara saudades e as lembranças de qd estava com vcs que ficarão eternamente em seus corações....bjinhos com asas de dois

    ResponderExcluir