- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

sábado, 14 de abril de 2012


NÃO SEI PORQUE RAZÃO PASSEI ESSA SEMANA TODA LEMBRANDO DAS MÃOZINHAS DO MEU FILHO, QUANDO ELE ESTAVA NO CAIXÃOZINHO E JÁ IA SER ENTERRADO EU FIQUEI ACARICIANDO AS MÃOZINHAS DELE, EU OBSERVAVA SEUS DEDINHOS FRÁGEIS, AS MÃOS TÃO PEQUENINAS E SEM DEFESA, QUE PODERIA SE QUEBRAR COM UM TOQUE MAIS FORTE, NOSSA, QUE DOR SINTO EM MEU CORAÇÃO AO SABER QUE NUNCA VOU PODER ACARICIAR AQUELAS MÃOZINHAS NOVAMENTE, NUNCA VOU SENTIR AQUELAS MÃOZINHAS APERTANDO A MINHA, NUNCA  PUDE NEM VOU PODER PEGAR AQUELE BEBEZINHO EM MEUS BRAÇOS, SÓ DEUS SABE O TAMANHO DA MINHA DOR.
MEU CORAÇÃO FICOU DILASCERADO...
ATÉ UM DIA FILHO .
SE DEUS QUISER UM DIA ENCONTRAREI VOCÊ E SEU IRMÃOZINHO, TENHO FÉ QUE ENCONTRAREI.
QUE NOSSA SENHORA APARECIDA OS TENHA EM SEUS BRAÇOS.
VOCÊS NÃO PUDERAM SER MEUS, VOCÊS SÃO DELA AGORA.
TOME MEUS FILHOS EM SEUS BRAÇOS MINHA NOSSA SENHORA APARECIDA ELE SÃO SEUS AGORA.



                  glitters    

2 comentários:

  1. Amiga sei bem de sua dor eu perdi minhas duas filhas Uma com 5 meses de gestação e a ultima a um mês atraz minha Ester com 7 meses e meio de gravidez a dor e tão forte más Deus nos ajudara a superar...Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Tenho fé que sim querida, visitei seu blog, nossa, me identifiquei com sua história, até tentei postar um comentário, mas meu computador deu problema bem na hora, acho que foi virus, também engravidei em 2010 e perdi meu bb e o outro já estava quase entrando no 7º mês de gestação, acho que se tivesse retirado ele a tempo, com certeza sobreviveria, claro que se fosse em uma cidade com mais equipamentos para salvá-lo, mas se Deus quis assim, eu procuro me conformar, pois sei que não me resta outra alternativa, não é mesmo?
    Estou lutando novamente para realizar meu sonho, essa semana já vai completar 5 meses que meu segundo bb se foi e decidi que vou fazer de tudo para realizar meu sonho, aos poucos eu vou alcançar meu objetivo, com a benão de Deus é claro, espero que Deus possa te dar forças, sei que está tudo muito recente ainda prá vc, mas aos poucos Ele vai te fazer conrmar e te dar ânimo para lutar para lutar por seu sonho, assim como Ele tem me ajudado, me dado forças.

    ResponderExcluir