- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

sábado, 11 de agosto de 2012

Homenagem para todos os Papais de Anjo

Papai, amanhã é seu dia, e como lembrança vai esse lindo vídeo com uma mensagem que traduz um pouco do que você sentiu e sente desde que parti desse mundo, mas não se esqueça estaremos eternamente ligados por um laço inquebrantável, o laço do amor.


Sei que seu coração amanhã deve está sangrado de dor pela falta que eu estou fazendo, mas você precisa ser forte, consolar a mamãe que também se sente em desespero e te peço que nunca desista, continue lutando pelos seus sonhos, por nossa família e sempre que precisar pode contar comigo papai, pois mesmo estando aqui no céu com os outros anjos e com Deus vou sempre dar uma "forcinha" no que você e nossa família precisar afinal a vida continua papai, mesmo sem mim.
Sabe papai, aprendi que na vida existem coisas que nos deixam muito triste, mas mesmo quando tudo parece está perdido e mesmo vivendo um  sofrimento que parece não ter fim não devemos desistir de lutar pela nossa felicidade, e foi inspirado nesse vídeo abaixo que chegeui a essa conclusão, assista você também pai:


Espero que você goste da homenagem que fiz para você papai, é simples mas é com todo meu amor.
Ass: Seus Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário