- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães...

Para minha mãe, minhas avós e todas as mamães desejantes, tentantes, gravidinhas como eu, mamães de primeira viagem ou não e em especial a todas as mamães de anjo assim como eu também sou de dois anjinhos lindos que jamais serão esquecidos. Um abraço no coração e que Deus derrame chuva de bençãos sobre todas nós não só hoje mas todos os dias de nossas vidas, que ele possa nos guiar nessa caminhada e nos proteger, que ele permita que possamos ser felizes e realizarmos nossos maiores sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário