- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Escolhi o nome do meu filho...


si


Na Bíblia e na tradição hebraica, Miguel é o nome de um dos sete arcanjos de Deus.


Mikhael, que significa "quem é como Deus?", uma pergunta retórica que pretende dizer que ninguém é como Deus. 

Indica uma pessoa diplomática e inteligente, que consegue se sair bem de qualquer situação. atento e intuitivo, sempre percebe o momento certo para agir e então toma as decisões mais corretas.

Nossa meninas como foi difícil decidi  esse nome porque eu escolhia um o pai não gostava e virce e versa, mas até que enfim entramos em acordo e está decidido Ufa!

Um comentário:

  1. AMOOOOO esse nome e seu significado se eu estivesse esperando menino era esse q iria escolher.
    beijos amada.

    ResponderExcluir