- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Miguel tá cada dia mais lindo!










1 mês e 16 dias de vida.
A rotina aqui em casa tem seguido o rítimo de vida de Miguel, as coisas tem que ser feitas o mais rápido possível porque ele é a nossa prioridade e como ele clama por nós, especialmente por mim o tempo
todo, as vezes eu tenho que me desdobrar em duas para dar conta.
Amamentar Miguel ficou cada vez mais complicado porque como meu parto foi cesárea e eu não tive leite nas primeiras horas ele tomou o leite Nan pró 1 no hospital no copinho e quando eu cheguei em casa eu continuei dando o Nan até meu leite "descer", mas quando o meu leite "desceu" eu não tinha bico nos meus seios aí ele não pegava então eu tirava mai leite e oferecia para ele no copinho até fazer o bico nos meus seios, só que quando isso aconteceu Miguel já estava tão acostumado a tomar leite no copinho que mal queria mamar no peito, então eu troquei o copinho pela colherzinha e insistir com ele para ele mamar, resultado: Miguel só aumentou 450grs nesse primeiro mês e o médico dele achou pouco,.Eu me senti tão culpada porque eu ouvi muitos conselhos de familiares que disseram para mim que quando meu filho estivesse com bastante fome que eu colocasse ele no peito que ele pegaria o bico do meu seio. Hoje eu resolvi mudar, se meu filho quer tomar leite usando a colherzinha, pois que use, o mais importante é ele ficar bem alimentado, e como eu percebi que meu leite está ficando pouco para ele estou complementando com o leite Nan pró 1, na colherzinha, como meu bebê quer.
Miguel cresceu 4cm nesse primeiro mês de vida dele, rir prá gente, seus movimentos estão cada dia mais intensos, Miguel já fica atravessado no berço sem ajuda de ninguém já ergue a cabeça, procura com os olhos pela genta, presta atenção quando alguém conversa com ele principalmente minha mãe, adora ouvir música, acorda de três em três horas para "mamar" entre aspas né porque ele começa a chupetar a mama e chora aí eu já seu o que é ele prefere tomar o leite na colherzinha e se demora ele faz um escândalo daqueles. Depois posto mais. Bjus

4 comentários:

  1. Oi flor o Miguel tá lindão....
    É amiga muitas pessoas dão palpite e caba nos deixando louca e confusa veja o q é melhor para vcs.
    Vou falar um pouco sobre a minha experiencia de amamentação eu tbem não tinha bico porem a minha Dr pediu para comprar conchas de amamentação q ajudaram muito Na maternidade não tive leite e tbem deram Nam para ela e em casa continuei dando porem deram na mamadeira (é opinião minha vc segue se achar melhor eu preferi dar na mamadeira porq era mas fácil de lidar pois se precisasse sair com ela na rua é muito nas facil dar na mamadeira do q no copo e na colher mas existi ainda dar o peito mas ela nunca gostou mas consegui dar o peito e a mamadeira ate 6 meses mesmo os medicos falando q quando eu desse a mamadeira ela iria larga o peito não amiga ela mamou nós dois só desmamou mesmo devido uma mordida q ela deu no peito direito q criou pus e mastite tive de evitar dar o peito por 20 dias por q doia muito e por com propria ela largou mas isso ela já esta com 6 meses ...
    Essa é minha experiencia imaginei como deve ser complicado dar o leite para ele na colherzinha e sem falar q vc nem pode sair com ele é impossível imagino a operação de guerra na rua vc dando o leite na colher pra mim dar na mamadeira já é dificil o certo e dar no peito mas nem sempre é do jeito q eles querem ....tó falando isso porq logo ele estara maiorzinho e nem o peito e nem a mamadeira e como fica sua vida não vai dar para ir nem na padaria ....
    Amiga me perdoe se estou falando muito faça o q seu coração manda e q falo isso por experiencia ...
    Beijos e desculpa.

    ResponderExcluir
  2. Amiga não consegui ver o videio do relato do parto :(

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amiga dá um clique com o botão auxiliar do mause e veja se vc consegue ir até a página do you tube para assistir ao vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=YU6ICPKH5e4

    ResponderExcluir