- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Visita ao pediatra e 4º mês de Miguel

Na ultima visita que foi quinta-feira passada o pediatra falou que está tudo bem o refluxo já está quase curado, a fimose também está quase boa, o meu príncipe já está com7.145kq e com 62,5 cm, tá um rapazinho já, já consegue agarrar as coisas está gritando que só ele, não para de sorrir, está uma gracinha(acho que esta é a melhor fasersrs) aquele choreiro melhorou muuuuuuuuuito, tá muuuuuuuuuuuuto gostoso, meu amor por ele só aumenta a cada dia(como é bom ter filho)
A gengiva é que está perturbando um pouco mas eu conversei com o pediatra e ele receitou camomilina C (uns comprimidinhos que é dissolvido no alimento)é muito bom porque além das vitaminas e calcio, é como o próprio nome diz contém camomila que deixa o bebê super calminho e relaxado(ótimo medicamento)
Nosso meninão agora não quer nem saber de ficar deitadinho no braço mais é só em pézinho no braço da gente(apoiando as costinhas é claro)se coloco ele deitadinho ele reclama logo a não ser se for para dormir aí sim ele fica caso contrário nem adianta rsrs tá manhoso que só.
Gente ser mãe é tão bom, eu nem imaginava que seria tão bom assim, só é um pouco complicado é a hora do sono gostoso ter que acordar para dar mamadeira trocar fralda e etc, mas eu tô muuuuuuuuuuuuuuuito feliz com meu filho, e quando a gente vê alguém que para e fica adimirando o bebê aí a gente pensa assim saiu de mim tão perfeito parece mágico, parece não é muito mágico vc gerar um bb e ele sair tão perfeitinho e lindo por isso é que nmão canso de agradecer a Deus por esse milagre tão grande em minha vida.
Bom, vou ficando por aqui até breve pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário