- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

7º mês de Miguel

Bem gente com o crescimento do Miguel noto que cada vez tenho menos tempo para tudo, seja meus afazeres domésticos, seja para as postagens do blog, seja com meu trabalho, é muito difícil ser mãe, dona de casa e trabalhar fora ao mesmo tempo, tenho que me desdobrar em duas ou veja lá se não três, graças a Deus que meus pais me ajudam muuuuuuuuuuuuuuuuuito com os cuidados com MIguel, ah! o que seria de mim sem meus pais não quero nem pensar nisso, porque eles são tudo na minha vida e na vida do meu filho, vez ou outra ouço Miguel balbuciar bobô (vovô) bobá(vovó) mã(de mamãe), são os balbulcios né, isso não quer dizer que a criança já está aprendendo a falar, são apenas pequenas sílabas que as vezes sai em meio a tantas linguagens se é que vcs me entendem rsrs.
No sétimo mês Miguel já está restando pela casa toda e de uns dias prá cá está engatinhando com o joelinho no chão se é que vcs me entendem, está sentando direitinho sozinho. As vezes quando ele acorda e eu chego no berço me surpreendo com ele sentadinho brincando com o móbilie do bercinho dele. Já nasceram os dois dentinhos inferiores da frente. Vejam:

Noto que ele está a cada dia mais forte, é impressionante o desenvolvimento humano, como é rápida a evolução. Vejam o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário