- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 27 de junho de 2014

9 meses do príncipe

Olá! Miguel completou 9 meses dia 07/06/14, as mudanças no desenvolvimento dele foram: nasceram 4 dentinhos na parte superior, agora ele está com seis dentinhos, quatro em cima e dois em baixo.
Algumas palavrinhas novas já fazem parte do seu vocabulário como pepeu, vovó,me dá. Fica em pé com mais facilidade e até arrisca uns passinhos segurando no sofá mas fica com medo e se senta logo em seguida, a papinha agora já não é mais passadinha na peneira e sim amassadinha, somente as carnes ainda são liquidificadas, está ficando cada dia mais espero, adora animais, adora passear e ficar no chão brincando, além de gostar muito de músicas e ver o dvd da galinha pintadinha, patatí patatá e teletubies.
Tá cada dia mais manhoso, gosta de um colo que só ele, para dormir só dorme se estiver segurando na mão da gente ou na orelha(beliscando a orelha rsrs). Quando tomamos algo que ele está seurando ele chora e se não entregamos logo ou trocamos por outra coisa bem rápido ele faz birra (costumo dizer que foi muito difícil para conseguir ter Miguel e por isso acabamos por mimar ele demais, mais que vou ver se consigo não mimar tanto com o crescimento dele porque agora ainda é muito pequeno)Como ele fica com meus pais para que eu e meu marido possamos trabalhar eles fazem todas as vontades desse neto que é o xodó de todo mundo da família.
Veja alguns vídeos do nosso príncipe (cada dia mais apegada a ele)

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário