- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Primeiro aniversário

Inicialmente meninas, nunca pensei que fosse tão cansativo e desse tanto trabalho organizar tudo, especialmente porque não poderia faltar nenhum detalhe.
Bom, apesar que paguei para decorar, e o buffet também foi pago mas eu quem preparei pessoalmente e sozinha os porta-guardanapos, as caixinhas surpresas,gravei as músicas no pen-driver(até conseguir selecionar e gravar foi terrível com essa internet lenta), a torta salgada, as empadinhas, além de lavar todo salão, claro que esse eu não fiz sozinha porque meu esposo e nosso compadre me ajudou um pouco, mas foi só um pouco poque eu tive que secar o salão sozinha e deixar tudo organizado, fui atrás de costureira para confeccionar a fantasia da festinha atras de quem fizesse o banner, tivemos que ir nas casas dos convidados levar os convites pessoalmente, preparei as balinhas e embalei, os convites fui eu quem preenchi todos, enfim, mas valeu muito, Miguel ficou muito feliz, bateu palminhas na hora que cantamos parabéns, bricou com os priminhos e as outras crianças da festa e se divertiu muito.
E eu me estressei quando estava chegando a hora da festa porque fiquei com medo que não desse tempo, afinal o buffet foi feito no dia da festa e teve também a parte do garçom que estavam contratados um casal de garçons e no dia da festa eles não apareceram nem deram satisfação prá gente e meu marido tentando ligar no celular deles e nada de conseguir fala até que uma hora atenderam e disseram que não iriam vir porque um deles estava doente.(fala sério né custava ligar).
Ano que vem vou fazer em casa mesmo e uma coisinha bem mais simples, só fiz assim esse ano porque foi o primeiro ano e nós tínhamos mais é que comemorar depois de tudo que passamos para conseguir alcançar a vitória de estar com nosso príncipe nos braços.
Agora vamos para as fotos(todas tiradas de celular porque a câmera ficou carregando e a madrinha que ficou encarregada de tirar as fotos esqueceu de tirar da tomada

Tema da festa: Ursinho Marinheiro












































Nenhum comentário:

Postar um comentário