- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 31 de janeiro de 2012



Gifs Animados Shakes Kawais



VOU POSTAR ALGUNS VÍDEOS INTERESSANTES SOBRE GESTAÇÃO























 











2 comentários:

  1. Olá Amanda, obrigada pelo recadinho no blog, já estou acompanhando seu blog como membro tb viu.

    Pois bem, eu li um pouquinho sua historia, não sou médica, mas tenho investigado tudo o que possivel sobre iic. Inclusive tive contato via e-mail sobre meu caso com o unico especialista em cerclagem definitiva do brasil, - Dr. Barini, veja abaixo uma entrevista dada ao ste cerclagem onde ele trata um pouco sobre essa anomalia do colo do utero:



    http://www.cerclagem.com.br/page_41.html


    Flor, é importante que vc pesquise sobre o assunto, li no seu blog que seu médico ira investigar, mas a avaliação do colo uterino, geralmente deve ser minuciosamente acompanhada durante a gestação, podendo assim ser útil na identificação do risco para o parto prematuro espontâneo. Quanto menor o comprimento do colo, maior a probabilidade de prematuridade, uma vez que o esvaecimento cervical constitui uma das primeiras etapas do processo de parturição e precede o trabalho de parto em quatro a oito semanas. Falasse sobre a videohisterosalpingografia, um exame um pouco invasivo, realizado sem que a mulher esteja gestante, para avaliar entre outras coisas o colo do utero, mas isso não é um consenso na medicina de que tal exame seja capaz de dar esse diagnostico. Por isso o exame durante a gestação e a analise de perdas gestacionais prematuras anteriores com colo dilatação e tp indolor é um dos sinais para que em uma proxima gestação um bom medico que conheça a tecnica de cerclagem e a faça bem feita, te de um acompanhamento e se for necessario te indique repouso (relativo ou absoluto) pra tentar segurar a proxima gestação.



    Tb te convido para entrar no grupo cerclagem do facebook lá vc encontrara relatos de mulheres que tb tem isso, e até de pessoas que moram em seu estado, isso auxiliara a encontrar talvez por indicação um medico habilitado a realizar a tecnica de cerclagem que embora simples se não for feita com cuidado os pntos esgarçam e a paciente entra em trabalho de parto.



    Espero poder ter ajudado flor, estamos na mesma luta, pedindo a Deus nosso milagre!!!!

    Voce e eu iremos realizar mas é importante investigar e cuidar pra vc não ter de perder mais nenhum bebe viu.



    No amor de Cristo e sua mãezinha Maria,

    Eliane!
    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, vou seguir seu conselho com certeza.

    ResponderExcluir