- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


 Altar Virtual dos Anjos
 
http://www.jesusfontedeaguaviva.com.br/wp-content/uploads/2011/08/dogma-assuncao-nossa-senhora.jpg

Photobucket
Encontrei esse altar na net, passeando pelo google, aproveitem e façam aqui suas orações, seus pedidos e agradecimentos peça também pelo seu anjinho (não esqueça de mencionar o nome dele(a)) para que ele(a) encontre a paz que precisa, para que por interceção dos Anjos Jesus nos conceda a graça de alcançarmos o nosso tão sonhado milagre. Um forte abraço meninas e boa soerte a nós todas.



3 comentários:

  1. Nossa mãezinha do céu, peça ao seu filho Jesus que me conceda estar em paz, e tire a dor da perda da minha pequena Isabella, que hoje é um anjo e esta no colinho de Jesus...Gostaria de estar pertinho dela, então todo amor que eu gostaria de dar a ela q vc como mae leva a ela pra mim mãezinha...Rogue a Cristo para que eu possa engravidar e conseguir ir a termo pra que o baby (a baby), vc sabe o qunato eu tenho sonhado e gerado em meu coração esse bebe que embora eu não conheço sua face, e nem esta ainda em minha barriga eu ja amo, na certeza de que Deus ira me conceder essa benção...Peça a Jesus por mim mãe, pelo meu esposo, e pela familia que queremos ter aqui junto a nós.
    obrigada mãe, por que sei que vc ouve e roga por mim. Amém

    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha Nossa Senhora Aparecida cuida bem dos meus dois anjinhos para mim dê a eles todo amor de mãe que eu não pude dar em vida cante para eles assim como eu faria se estivesse com eles aqui, não deixe eles passar enm fome, nem friu, nem sede e nem calor demais, faça brincadeirinhas de vez em quando para ver eles sorrindo, fala para eles que a mamãe gostaria muito de vê-los sorrindo, felizes diga que eu sinto muio muio a falta deles que não há nada que amenize a falta que eles me fazem que ficou um buraco, um vazio muito grande em meu coração porque eles não estão aqui mas que a mamãe quer que eles sejam felises aí no céu e que fiquem em paz e que peça a Deus(papai do céu) que ajude a mamãe a superar essa dor e essa angústia porque a mamãe não tá em paz, mas quer muito ficar em paz que por eles eu procuro viver um dia de cada vez e pelo meu sonho de um dia ter um bebê, um irmãozinho deles.
    Dê um abraço neles minha Nossa Senhora Aparecida e diga que fui eu quem mandei, que eu gostaria de dar esse abraço em cada um deles mas infelizmente eu não posso dar.

    ResponderExcluir
  3. Minha Nossa Senhora Aparecida eu não canso de te pedir que cuide dos meus dois anjinhos por mim, é a coisa mais importante que eu te peço.
    Ea vocês meus anjinhos peço que fiquem bem que cuidem um do outro e que os dois se puderem é claro peçam a mamãe e ao papai do céu que proteja nossa família que cure a mãmãe e que mande um irmãozinho(a) cheio de saúde para acalmar o coração da mamãe, fiquem em paz e nos braços da nossa eterna mãe Nossa Senhora Aparecida.

    ResponderExcluir