- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Desabafo

Gente hj eu vim aqui contar para vcs o que tive que ouvir.
Na cidade onde trabalho morreu um senhor, ele é pai de 4 alunos da escola onde trabalho, morreu bem no dia dos pais e foi a maior tristeza, prestamos homenagem e os professores levaram os alunos para fazer uma visita para a família e prestar solidariedade ontem.
Hoje eu não fui trabalher pois é o dia da minha f"olga" entre aspas né pois dona de casa já viu, bem como eu ia dizendo recebi uma visitas hoje de alguns parentes, inclusive a esposa de um primo meu que está grávida de uma menina e já vai ter esse mês, está esperando só mesmo a hora do parto, aí conversa vai, conversa vem eu comentei sobre a morte do senhor, falei da homenagem que eu achei muito emocionante e de repente minha tia vira prá mim e diz assim é por isso que eu falo você ficou tão triste quando você perdeu seus filhos e existe coisa muito pior, eu falei como assim aí ela disse a morte desse homem foi muito pior que a perda dos seus filhos eu falei assim mas ninguém pode comparar uma coisa dessa não então ela falou assim é pior sim ele era um pai de família e agora a mulher dele ficou viuva e com 4 filhos prá sustentar põe na balança prá você ver, eu falei assim prá família dele foi difícil mas prá mim nada se compara a perda dos meus filhos, eu fiquei muito triste por esse homem mas você não acha que eu não fiquei muito mais triste com a perda dos meus filhos não, esse homem eu nem conheço os filhos dele eu tô conhecendo agora e meus filhos eram dois pedaçod de mim e é por isso que eu também digo só sabe da dor quem passa por ela aí eu continuei falando prá ela sua nora tá grávida já na hora da sua netinha nascer você acha que se Deus a livre e guade que eu não desejo isso nem para meu piuor inimigo mas se ela perdesse a menininha que ela tá esperando agora como você acho que ela e meu primo que é seu filho vão ficar do jeito que ele só fala nessa filha que vai nascer?
Aí ela ah! é é cada qual com sua dor, então minha outra tia entro no meio e disse assim ninguém pode tomar o sofrimento dos outros prá si não e você Amanda fica com essa confusão com a perda desses filhos para com isso.
Eu falei assim eu fico triste mesmo os filhos eram meus só eu e que sei.

Gente as vezes é impressionante, eu não sei o que acontece mas parece que prá algumas pessoas parece que o que a gente passa não é nada.

3 comentários:

  1. Oi Flor, realmente não somos os únicos a passar por dores e perdas, mas cada qual tem sua história, a história da vida deste homem agora será levada na lembrança da sua esposa, seus filhos, familiares...a Sua história é a história de mãe de filhos ao qual você gerou, desde que soube amou, se despertou para maternidade. Só vc sabe e sente a falta dos seus filhos, só vc guarda este amor INCONDICIONAL, só vc sentiu seus filhos em seu ventre, lutou, sonhou viver uma vida com eles...e isso foi de certa forma tirado de vc.
    Como o Sr. que faleceu, os filhos sentiram, a esposa sentira..é muito difícil Tb, mas veja SÃO HISTORIAS DIFERENTE interrompidas pelo mesmo motivo: a morte....Mas Deus nos diz que ele cuida, sente, compreende cada coração, cada historia. Só Deus sabe o qt tudo isso marcou sua vida...Só Deus sabe o qt isso vai marcar a vida daquela família...mas são pessoas diferentes, em ocasiões diferentes. Por isso amor, não espere que ninguém compreenda, pois só Deus sabe o quanto vc viveu, amou, cuidou, sonhou por cada filho seu!!! Eu sei o quão dificl é, seus filhos farão parte de sua vida em todos os anos do teu viver, pois como vc disse eles são um pedaço de vc...Vida da sua vida.
    Fique em paz flor. Há pessoas que lhe falta sabedoria para conversar de maneira boa e produtiva, mas como falei Deus sabe e te compreende.

    Um grande beijo flor!
    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OII QUERIDA SEI COMO VOOÊ SE SENTE NÃO É FACIL. JA PASSEI POR ISSO PESSOAS NÃO ENTENDE BEIJOSS QUERIDA

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem o que vc está passando, perdi minha bebê com 20 semanas, só Deus sabe o que eu estou sentindo, isso ocorreu a 15 dias, e é como se tivessem levado um pedaço de mim, a dor física, tratamos com remédios mas a dor do meu coração, acredito que vai ser difícil ser curada, está dilacerado. Sua tia deveria ter um pouco de senso e enfiar a língua dentro da boca, porque a pior dor do mundo e vc perder um filho, uma parte de você, cada um sabe de si, não tem que ficar comparando o sofrimento, cada um, cada um. Temos que pedir a Deus que tenha misericórdia de pessoas assim. E nunca devemos julgar, hoje eu conheci a pior dor de toda a minha vida, e espero não ter que passar por isso de novo. Que Deus te abençoe grandemente, um milhão de beijos pra vc, guerreira e vencedora.

    ResponderExcluir