- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Quanta saudade!
Revirando o baú olha o que encontrei:

Nesta foto eu estava entrando para o 2º mês de gravidez, minha irmã tirou sem eu nem saber que ela havia tirado aí mexendo nas coisas dela eu encontrei e resolvi postar aqui, olha só o barrigão, parece uma barriga de 4 meses rsrs, é porque já sou gordinha sabe e não tive muito enjôo nessa gracidez aí me lembro que só vomitei 2 vezes assim mesmo porque eu tava muito gripada e tossindo muito, acho aue quando a tosse aumentava demais provocava vômito, já na minha primeira gravidez eu vomitava tanto que ficava com a pele toda manchada por causa do esforço que fazia tinha vezes que eu ficava com meu rosto todo roxo.

Até um dia meus anjinhos, com fé em Deus e nossa senhora Aparecida nós vamos nos reencontrar.

4 comentários:

  1. Ai que delicia ver as fotos de barriguinha..e como da saudade né! Eu tb não vomitei muito na minha gestação flor e como vc qd eu vomitava ficava com o rosto manchado por causa do esforço..rsrsrs é até engraçado..até disso sinto falta...Um dia nos reencontraremos no lindo céu sim com nossos baby!!! Fica com Deus e obrigada pela visitinha no meu blog, que bom que a mensagem que eu havia lhe enviado lhe ajudou, tudo que escrevi foi com o coração aberto, e palavras com muito carinho e compreensão ao que vc esta passando...bjinhos linda otimo fds

    ResponderExcluir
  2. AII AMANDA QUERIDA DA UMA SAUDADE NÉ .
    E TÃO GOSTOSO CERTAS RECORDAÇOES MAIS CONFIA NO SENHOR E ELE REALIZARA O DESEJO DO SEU CORAÇÃO.
    JESUS TE AMA E EU TAMBEIM BEIJOOSS

    ResponderExcluir