- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

sábado, 6 de outubro de 2012

ai gente fiquei muito nervosa olhe e dê sua opinião
Acabei de fazer uma ultrassom transvaginal e meu médico achou meu útero e meus ovários com volume aumentado, fiquei muiiiiiiiiiiiiiiiiito preocupada.Vejam:
Dimensõea uterinas
diâmetro longitudinal:8.7cm
diâmetro antro-posterior:4.9cm
diâmetro transverso:6.2cm
volume uterino:138.0cm3 N=(25.0 a 110.0cm3
UTERO em AVE aumentado de tamanho para pariedade Miométrio heterogêneo á custo de imagem hipoecogênica.

OVÁRIOS: Tópicos aumentados de tamanho, parênquimas homogêneos
MEDIDAS: Ovário direito: 3.5 x 2.3 x 3.3 cm Vol:13.9cm3 Ovário esquerdo: 2.7 x 2.2 x 3.5 cm Vol: 10.8 cm3 N=(3.0 a 9.0 cm3

Fundo de Saco de Douglas livre.
Meninas ele me disse que por eu ter tido apenas um parto normal o meu útero tá grande, ele não considera o aborto como parto.
Já está com quase 10 meses que perdi meu bb já era para está no tamanho normal não acham meninas?
Será que isso vai comprometer uma nova gestação se caso eu engravidar novamente?
Será que meu útero não vai voltar ao tamanho normal (padrão) nunca mais?
Ele também me disse que estou com DIP(doençã inflamatória pelvica) eu já havia apresentado essa doença em uma consulta anterior e eu tomei os medicamentos para me curar e meu marido também tomou mas até agora nada então ele me prescreveu uma injeção para tentar curar mas não consigo decifrar essa letra de médico na receita acho que só vou saber quando eu levar na farmácia, será que é por causa da DIP que meus órgãos estão com aumento de tamanho o que acham?Por favor me ajudem estou muito angustiada. 

No ato da consulta não me veio nenhuma dessas dúvidas na minha cabeça acho que foi porque eu fiquei muito nervosa quando ele me mostrou o resultado.

Um comentário:

  1. Oi flor
    Realmente não sei responder a suas pergunta!!!
    Mas se a calme se prejudicasse para uma nova gestação acho que ele falaria...
    ao ler q seu Útero esta aumentado pensei que estava gravida pois no começo da uma gestação não da para ver o bebe e sim perceber q o útero aumentou de tamanho mas o medico iria percebe.
    Amiga escreva toda as suas duvida q tem num caderninho e pergunte na consulta é assim q estou fazendo para não esquecer.
    Boa sorte pense se fosse algo muito ruim ele com certeza iria te orientar no dia falando as conseguencia ...mas se não disse nada é q tem solução beijos.

    ResponderExcluir