- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

sábado, 6 de outubro de 2012

Amigas esqueci de postar também que foi detectado um pequeno mioma na parede posterior do útero é uma mioma intramural de 1.7cm.
Há algum tempo atráz uma amiga minha descobriu que tinha mioma e tentando ajudá-la eu pesquisei muito na net e descobrir um chá que parece ser muito bom é uxi amarelo e unha de gato mas ela não chegou a tomar o chá.
Andando pelas ruas lá na cidade onde eu me consulto com o Go eu achei uma lojinha de produtos naturais e na hora eu me lembrei do chá, na hora eu estava muuuuito nervosa com o resultado do meu exame, não sei como eu fui me lembrar aí perguntei ao vendedor (um senhor) se lá tinha uxi amarelo e unha de gato ele me disse que sim e eu acabei comprando mas acho melhor tomar os medicamentos que meu Go me prescreveu primeiro e quando terminar eu vou começar a tomar os chás e com fé em Deus eu vou me curar.

4 comentários:

  1. Como vc eu tb sou mamãe deum anjinho faz 5 meses, no dia 03/10/2012 fui fazer uma transvaginal para saber como estava a cicatrização da cesárea para voltar aos e me deparei com uma notícia bem chata que eu estava com 2 miomas de 1 cm não sei o tipo, mas o doutora que fez o exame me disse que não afetaria em nada eu engravidar.
    Confesso a vc que para mim foi um banho de água fria mas vou confiar em Deus.

    ResponderExcluir
  2. meu Go também me disse que não me atrapalha se eu engravidar, mas eu tô com medo.

    ResponderExcluir
  3. amanda querida na melhoras viu e não se preocupe vai dar tudo certo beijos e com carinho

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir