- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

Para meus dois anjinhos e para todas as minhas amigas blogueiras.
Que nossos anjinhos estajam juntinhos participando da maior festa lá do céu o aniver de Jesus, muitas bençãos se derramem sobre eles e sobre nós, fico a imaginar um monte de anjinhos pulando e brincando, alguns sobrevoando e festejando o aniversário de Jesus, Nossa Senhora preparando os comes e bebes, a decoração, um bolo lindo confeitado de azul e o aniversariante chegando, uma música bem angelical tocando só com o fundo instrumental, muita pipoca, algodão doce sovete, cachorro quente, refrigerante e tudo que criança gosta. Nossa que delícia.
Depois dessa abagunça toda um homem mais velho com a barba branca e grande entra com um saco de presente e distribui para todos em especial o do aniversariante, mas ele não é Papai Noel, mas sim o Pai de todos nós, nosso querido Deus.
Ao terminar tudo ele coloca cada um dos nossos anjinhos no colo e conta uma linda história a história do nascimento de Jesus e depois coloca um por um para dormir e eles dormem um sono bem tranquilo, a mamãe do céu vem e cobre cada um deles para não sentirem friu.
RSRS minha imaginação foi longe agora..........kkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário