- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Um ano que perdi meu Jorge Rodrigo

Um ano de Tristeza...
Um ano de dor...
Um ano de angústia...
Um ano sem você meu Jorge Rodrigo.

Parece que foi ontém que tudo aconteceu, que eu estava lá naquele hospital, um calor terrível, pernilongo, muita falta de ar os médicos tentando me acalmar, mas nem os calmantes faziam efeito, as lágrimas que teimavam em cair, os médicos dizendo que nem minhas pernas eu não poderia mover para não acelerar o processo do parto. Nossa, foi muito sofrimento, para mim e para você meu anjinho.
Eu querendo controlar minha dor e minhas contrações para que você pudesse esperar uma vaga na uteí neo.

Tudo que vivemos juntos jamais será esquecido. Se você tivesse aqui agora com certeza eu estaria preparando uma festinha linda para você com ajuda do papai, da vovó do vovô, da titia e com a presença de todos os nossos familiares, mas já que não podemos lhe dar essa festinha aqui na terra hoje pela manhã bem cedinho ao visitar seu túmulo e levar-lhe flores eu pedi a mamãe do céu para cuidar de você e do seu irmãozinho João Aécio, para que ela sempre tenha os dois em seus braços e pedi ao papai do céu para que lhe dê uma festinha linda junto aos outros anjinhos e ao seu irmãozinho que também é anjo. Espero que seja do jeitinho que você gostaria que fosse tá.

Filho eu tentei, tentei por você e pelo seu irmão se eu errei foi por inocência, talvez eu tenha alguma culpa em ter perdido vocês, mas tudo que eu queria era ser uma boa mãe para vocês, jamais eu pensei em maltratar, abandonar ou deixar que alguém maltratassem vocês, muito pelo contrário tudo que eu queria era que vocês pudessem ter uma vida melhor que a minha, queria dar para vocês aquilo que eu não pude ter, queria cobrir vocês com a minha proteção e amor, me perdoe por nada disso ter podido acontecer.

Quero que saiba que vou passar minha vida toda me lembrando de você e do seu irmãozinho João Aécio, jamais serão esquecidos e que meu amor por vocês sempre continuará o mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário