- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Consulta no Centro de Saúde (Posto de Saúde)

Meninas ontém fui a mais uma consulta de pré-natal no posto de saúde de minha cidade com a enfermeira Emamoela, medi minha pressão que estava de 12 X7, pesei e só engordei 1 Kq esse mês foi medida a altura uterina e está com 15 cm ouvi pela primeira vez o coraçãozinho do meu bebê e me deu vontade de chorar, me fez lembrar muito dos meus dois anjinhos principalmente do meu Jorge Rodrigo que no dia que eu o perdi as enfermeiras tentavam a todo custo ouvir o coraçãodele e não conseguiam o que me causou muita aflição, bem mais esse bebê a enfermeira já foi colocando o aparelinho (estetoscópio) e logo de cara já conseguiu ouvir as batidas do seu coraçãozinho, inclusive ele se mexeu bem na hora e ela sentiu, nossa fiquei muito feliz e agora eu já sei que não é coisa da minha cabeça que realmente ele está se mexendo.
Levei todos os resultados dos meus exames para ela ver e ela achou todos normais exceto a ultima ultrassom que acusa uma iserção baixa de placenta centro total, ela me disse que foi esse o motivo do meu sangramento que eutenho que ficar o tempo quase todo deitada pois uma placenta baixa a esse nível é muito arriscada, aí eu disse que meu Go falou que ela pode subir e voltar ao normal aí ela falou assim é até pode mais a sua tá tapando todo o colo do seu últero eu acho difícil ela voltar ao normal e há casos em que a gestante tem que passar por uma cesárea porque a placenta tapa o colo do últero e acaba ficando sem passagem para o bebê. Nossa fiquei preocupada! mas Deus vai nos ajudar eu sei.
Bem meninas vou ficando por aqui e assim que tiver novidades eu posto tá bjus com asas.

Um comentário:

  1. Oi amiga, saudades....flor então cuidado viu, faça repouso, não pegue peso, esqueça as coisas de casa..priorize seu milagrinho ai sempre..bjinhos estou em oração por ti!!Deus abençoe sua gestação

    ResponderExcluir