- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 23 de abril de 2013

Vacina contra gripe Influenza A

Meninas vacinei contra gripe e vacilei ao tomar uma pequena neblina no dia que fui fazer minha ultrassom em uma cidade distante da cidade onde moro e estou muuuuuuuuuuuuuuito resfriada, estou de cama, mais sem fevre graças a Deus, só meu corpo que dói tudo principalmente no findo dos meus olhos e em volta deles, não fui ao médico mas me consultei por telefone e estou tomando um xarope chamado Abrilar para tosse de acordo as prescrições médicas é claro e para dor estou tomando paracetamol, além de algumas pastilhas de hortelã para refrescar a gargante (essas são por conta própria).
O pessoal do posto de saúde foi muito gentil vindo me vacinar em casa devido ao meu repouso.
Meninas é horrível ficar gripada na gravidez porque praticamente não se pode tomar medicamento nenhum.
Estou tomando sopa bem quentinha, não tiro meu casaco por nada, além de tomar leite bem quente e um chazinho de camomila para me acalmar porque fico muito preocupada, principalmente com a tosse, tenho medo porque sempre quando começo a tossir sinto uma pressão muito forte no colo do meu últero, além de me preocupar com a placenta, tenho medo que ela se torne baixa novamente.
Estou esperando melhorar essa gripe/resfriado para tirar minha foto grávida de 4 meses e postar aqui para vcs, é que se eu tirar agora vai sair uma cara de doente que vcs nem imagiuam, então vamos esperar minha recuperação.
Estou com uma barriguinha bem grandinha rsrs não se assustem.
Bom meninas vou ficando por aqui.Até breve..

Nenhum comentário:

Postar um comentário