- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Meus 5 meses de gravidez

Bom meninas na verdade eu já estou com 6 meses, mas com os acontecimentos dos últimos dias eu fiquei sem cabeça para postar, espero que entendam, mas o mais importante é que está tudo bem, já fiz a ultra morfológica e meu Go disse que minha nenê é perfeitinha, meninas é impressionante essa ultrassom porque dá para medir o bebê todinho, só achei um pouco incômodo porque demora cerca de 40 minutos mas vale muito a pena. Bem apesar dos incômodos normais que a gestação vem causando como prisão de ventre e outras cosithias mais, enfim vou postar aqui a foto do meu barrigão de 5 meses, não ficou muito legar porque foi tirada com o celular, mas acho que dá prá ter uma noção rsrs. Também vou postar algumas fotos de como anda o enxoval do bebê, rsrs. Estou esperando uma mocinha desta vez e o nome dela será Mariana, esse nome é uma homenagem a duas grandes mulheres da história da biblia Maria é a mãe de Jesus e Ana é a mãe de Maria portanto avó de Jesus aí  está a origem do nome que escolhi Mariana, espero com fé em Deus que essas duas grandes Santas possam abençoar e proteger essa menininha durante vida ela tiver.
Agora algumas fotinhas do enxoval do bb:
Na verdade estou escolhendo tudo com muita correria porque não posso ficar muito tempo em pé porque tenho que continuar com o repouso, estão tem que ser tudo muito rápido, mas estou contando com ajuda da minha mãe, minha irmã, e alguns familiares mais próximos:


                                                        CUEIRO E ROUPINHAS


















































2 comentários:

  1. Oiii amiga,que feliz por vc...a junção do nome que fez com o de Maria e Ana,nossa foi lindo......Mariana de Maria e Ana simples e belo assim!!!amei!!!E vc ja esta com o enxoval a todo vapor, graças a Deus viu!!!Desejo que daqui pra frente sua gestação seja ainda mais linda do que sei que ja esta sendo e que sua princesa traga toda a alegria e amor que Deus reservou a vc e seu esposo. Bjinhos com asas nossos,Ely e Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo!!!!
    Amei o nome e seu significada...Ser mãe de menina é maravilhoso são muito companheira carinhosa meigas amiga sempre estão do nosso lado eu tenho 3 ...2 comigo aqui e 1 no céu e amo elas loucamente....Agora no enxoval acabamos gatando $$$ mais por ter tantos lacinho e as roupinhas uma mais linda do q a outra não é???
    O flor estou muito feliz por ti beijos não deixe de dar noticias.

    ResponderExcluir