- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

sábado, 24 de agosto de 2013

Novidades...

Oi meninas! ontem fiz mais uma viagem longa para me consultar e fazer mais uma ultra obstétrica. Difícil essas viagens viu meninas porque volto de lá quebrada de tão cansada e com dores na coluna, nos quadris e nas pernas.
Bom mas vamos as novas que tenho para contar para vcs, voltei de lá muuuuuuuuuuuuuuuito feliz e satisfeita porque meu bebê está bem e é tudo o que mais importa, agora o médico me deu a certeza que vai ser um menino, só não escolhemos o nome ainda rsrs mas essa semana teros que decidir porque minha cesárea foi marcada para o dia 07/09/13, é isso mesmo vai ser no dia da Independência do Brasil rsrs.
O médico me prescreveu um medicamento injetável que devo tomar dois dias antes do parto uma dose no dia 05/9 e a outra dose no dia 06/09/13  o nome do medicamento é celestone e serve para favorecer os pulmõezinhos do bb, ajudá-lo a respirar melhor.
Meninas meu bb está bem pesadinho está com 3.160grs, meu GO falou que ele é um nenê de bom tamanho e que se fosse o caso de parir ele de parto normal provavelmente iria judiar muito de mim porque ele é bem grandinho e eu sou pequena rsrs, ele acha que se fosse o caso de esperar por um parto normal meu bb nasceria com uns 4 kq ou um pouquinho mais.
Bom pela ultrassom eu estou com 37 semanas mas pela data da minha ultima menstruação eu estou com 35 semanas e 4 dias hj.
Os batimentos cardíacos do bb estão de 140bpm, a placenta é heterogênnea grau 1 de grannum e está fúndica, ou seja toda no fundo do meu útero.
O cordão umbilical possui 2 artérias e 1 veia e o líquido amniótico está com a quantidade normal.
Graças a meu bom Deus está tudo ok.
Bom agora estou cuidando de trocar todo o enxoval, terminar de arrumar o quartinho e me preparar para o grande acontecimento.
Por enquanto vou ficando por aqui. Um abraço para vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário