- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 6 de maio de 2014

10 dias de atraso

completa hj dez dias que a minha monstrra não vem, já está me dando uma anciedade, mas tem algo me dizendo que são os miomas que estão crescendo, meu Go havia me avisado que eles cresceriam com o avancar da gestação mas que depois retornariam ao seu tamanho original, por outro lado sempre ouvi dizer que eles se alimentam do fluxo menstrual e que quando estão bem grandes provocam hemorragias, preciso tratar deles o mais que depressa possível, só que para isso devo ir a uma cidade distante da minha para me consultar com meu Go, ou seja preciso de uma graninha extra, enquanto ela não chega devo aguardar(vida de pobre rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário