- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Monstra resolve dar as caras depois de 11 dias (post atrasado)

Parece mesmo uma coisa que toda vez que venho postart aqui não dá certo, ou Miguel chora, ou algém chega ou eu tenho que olhar a panela que deixei no fogo, enfim, mas vamos lá.
Depois de 11 dias e sem sentir cólica nenhuma a mostra veio me visitar, a quantidade do fluxo foi a mesma que vinha antes de Miguel nascer e foi embora me deixando com uma dor de cabeça incrível (enxaqueca) depois de 5 dias.
Agora que está tudo bem eu me sinto mais aliviada, porém com aquela dúvida ainda sobre os miuomas mas estou sem grana para fazer mais uma consulta no Go, é que depois que aparece filho nós damos prioridade a eles né, coisas que eu preciso mais possso ir passando sem elas eu vou deixando para compar o que Miguel mais precisa e como nossa grana é muuuuuuuuuuito curta, para mim Miguel está sempre em primeiríssimo lugar, outro dia pensei até em arranjar um trabalho extra, mais aí Miguel ficaria ainda mais sem minha atenção então meu marido resolveu se inscrever em um concurso que vai ter na cidade visinha para agente comunitário, aproveitar o que ele já tem de conhecimento na área da saúde e arrumar mais um trampo para ver se aumenta um pouquinho que seja a nossa rendinha familiar, agora é estudar com ele para ver se posso ajudá-lo a passar na prova e rezar muito para que Deus abençoe.
Bom, mais uma vez tenho que parar por aqui porque Miguel está exigindo minha atenção. Até breve.
Bjus com asas meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário