- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ninguém mais nota minha falta aqui (muuuuuuuuuuuuuito triste!)

Faz algum tempo que não posto aqui mais me sinto bem desmotivada pois ninguém mais comenta nada aqui, acho que nem notaram minha falta.
Os motivos da minha ausencia foram vários: bebê gripado, muito trabalho, problemas de doenças na família(eu gripada, minha mãe gripada, meu pai. De gripe já estamos curadps, graças a Deus, agora tem  meu sogro com um problemão na próstata mas que ele não fala o que é, mas os filhos estão encaminhando ele aos médicos para ver do que se trata.
Nosso milagre, digo, o Miguel já está com 11 meses e meio, já está arriscando uns passinhos, mas está com muito medo de caminhar, tá manhoso que só ele, não para quieto, mexe com tudo em casa e no final do dia estamos exaustos mais muito felizes graças a Deus. Tá tão lindo que só vendo. Quando quer alguma coisa fala dá e quando a gente pede de volta ele diz não. Além das palavrinhas que já estava falando agora diz também arro de carro, auau, pé, pepéu e boi.
Adora galinha pintadinha (precisavam ouvir os gritinhos dele quando passa o Dvd), Patatí patatá, e os teletubbies (esse último é antigo eu sei mais eu acho muito apropriado à idade dele).
Adora passear, e já está comendo de quase tudo, as vezes nem cozinhamos separado para ele mais, colocamos a mesma comida que cozinhamos para nós, exceto alguns pratos é clado.
Agora etsmos começando a preparar uma pequena festinha de aniversário para ele, vai ser bem simples poque gastamos muito com a saúde esses últimos meses, mas não poderíamos deixar de comemorar o 1º anininho do nosso filho tão amado e esperado (nosso milagre)
Agora vejam uma foto dele de 10 meses de idade:

11 meses:



2 comentários:

  1. Oi amada .
    .Muitas pessoas ler mais não comenta eu mesmo dou sempre uma passadinha no meu cantinho só para ver o movimento o esta acontecendo posta quase não tenho tempo queria muito me dedicar uma hora do dia para ele...infelizmente quando percebemo o dia acabou e quando temos um tempinho acabamos sentando no sofá para descansar um pouquinho kkk não é mesmo ???
    Mas sempre estou aqui dando uma olhadinha e as vezes comento ...
    O Miguel tá lindão...como passa rapido logo esta completando 1 aninho as vezes tenho a impressão q não to curtindo a Luiza o suficiente por passar tão rapido...
    beijo minha linda e lembre vc é muito importante para mim apesar de não conhece la pessoalmente passamos pela mesma dor e muitas amiga q fiz são muito especiais levarei por resto da minha vida ...
    De um cheiro messe meninão lido e sempre q precisar estou aqui ou no face .

    ResponderExcluir
  2. Zapenando pela net, eu descobri seu blog e estou adorando cada uma das postagens, vc é muito guerreira e sem nem te conhecer, eu perdi uma bebê e a dor está bem gritante ainda dentro de mim, espero me recuperar logo e assim como vc, viver o sonho de ser mãe.

    ResponderExcluir