- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

domingo, 1 de janeiro de 2012

Venho através deste blog revelar a história das minhas gestações.
Não sei se foi por ironia do destino que já perdi duas gestações e isso me deixou marcas profundas.
Nem se eu escrevesse inúmeras palavras seriam suficientes para traduzir a dor, a tristeza e todo meu sofrimento.
Tive meu sonho interrompido duas vezes e posso afirmar que só mesmo quem passa pelo que eu passei é capaz de saber como é esse sofrimento.
Se você já passou por uma história parecida com a minha ou até mais sofrida, escreva como você está fazendo para superar tudo isso. É muito importante compartilharmos nossas histórias, quem sabe assim possamos nos ajudar a suportar um pouco mais essa angústia.

7 comentários:

  1. Oi amanda sinto muito pelos seus 2 anjos me chamo kathia tb perdi uma anjinha Lais com 9 meses de gestação por incompetência medico sei exatamente a dor q fica o trauma e o medo mais eu acho q vc não deve desisti do seu sonho de ser mãe por q só assim vai acabar com este vazio q ficou no coração, já fez 4 meses q perdi minha princesa o medico falou para eu tenho de esperar 6 meses para tentar novamente, quando completar eu vou tentar.Amiga não desista procura um bom medico fora de sua cidade faça todos os exame q vai dar tudo ser e vc vai realizar seu sonho.Q Deus te conforte como ele me conforta todos os dias se vc q saber mais da minha historia tb criei um blogs para me desabafa (Um anjo em minha vida) anjolais.blogspot.com Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo seu comentário, vc não imagina como é bom conhecer outras mães que passaram pelo mesmo drama de perder um filho pois só sabe quem passa, vou visitar seu blog. Um forte abraço. Deus te abençoe.

      Excluir
  2. Oi amiga eu li a sua homenagem para seu anjinho no blog da Ceccylia é triste fazer uma homenagem para um filho já morto nós mães queríamos fazer essa homenagem em vida infelizmente foi a vontade de Deus.
    P.S eu acho q tem alguma coisa errada com meu blog na sua pagina não sei se eu passei errado.
    Quando eu aceso no seu blog para entrar no meu blog esta escrito anjolais.blogspot.com/feed/posts/anjolais.blogspot.com esse não é o meu o meu esta escrito assim :
    anjolais.blogspot.com
    e do lado em transparente Um anjo em minha vida

    Grande Abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Amiga desculpa eu já achei o problema e arrumei obrigada.
    Bjus e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Eu sou mae da Sofia, minha filha virou uma estrelinha aos 7 meses de gestacao em outubro de 2011, Apesar da dor tenho ficado melhor ultimamente, O tempo vai suavizando um pouco a dor, mas ñ é fácil... Estou fazendo exames e quero engravidar no final do ano ... Bjos e força!

    ResponderExcluir
  5. Nathacha Caroline querida, obrigada pela força, visitei o seu blog, chorei muito com a cartinha do dia das mães aí não consegui ver mais nada pois me emocionei demais, fico imaginando o tamanho da sua emoção...
    Sim querida não vou desanimar, já estou fazendo meus exames e lutando para realizar meu sonho. Nós vamos conseguir amiga com fé em Deus. Um abraço

    ResponderExcluir