- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Finalmente fiz minha histerossalpingnografia.......uffa!

 
Fiz ontem minha histero,  foi tudo tranqüilo graças a Deus. Quando entrei na sala para fazer o exame, conversei muito com o médico, ele me deixou super tranqüila, foi muito cuidadoso, um amor de pessoa, inclusive a primeira coisa que ele me disse quando eu falei com ele que estava nervosa por causa do exame foi-  com certeza vc andou pesquisando na internet, no Google não foi? Eu disse que sim aí ele faloi – Ah! Internet assombra muito, não é bem assim aí ele me explicou que o máximo que eu ia sentir era um pouquinho de cólica que eu já estava aostumada a sentir nas minha menstruações e o sangramento era uma coisa tão boba, tão discreta, quase nada, e realmente foi tudo exatamente como ele falou. A pós o exame ele comentou comigo que aparentemente ta tudo normal , trompas funcionando direitinho e tudo bem comigo. AH! GRAÇAS A DEUS! Eu trouxe o laudo do exame, mas preferi não abrir levar direto para meu GO ver e me dá o parecer dele, hj pela manhã fui no laboratório para a moça coletar meu sangue para fazer alguns exames que meu Go passou, o resultado deve ficar pronto terça-feira da semana que vem, vai demorar porque tem alguns exames que são feitos em Belo Horizonte aí acho que aguma amostra do meu sangue será enviada prá lá, não sei bem como funciona se eles enviam o sangue ou o soro que é retirado da amostra sanguínea, meu Go também pediu exame de fezes e urina que esqueci de levar hj rsrs, mas amanhã vou levar lá no laboratório, ai meninas to tão anciosa, tomara que finalmente descubram qual foi a causa , o motivo que me levou a perder duas gestações. Orem  a Deus por mim. Abraços a todas que estão torcendo pela minha vitória.
Click here for more graphics and gifs!

Um comentário:

  1. Obrigado pelo carinho...
    Logo será vc dando essa noticia que estará gerando outra bença ...torço muito por vc. beijos.

    ResponderExcluir