- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Muitas Recordações nas Festas Juninas

As festas de São João me sensibilizaram muito, por isso não havia postado nada aqui até agora.
Fui passar o São João esse ano na casa da minha sogra e lá encontrei os irmãos e as cunhadas do meu marido, cada uma com um bebê no colo e quem não tinha bebê para segurar tinha filho maior, já crescido para tomar conta, só eu e meu marido sem filhos, fiquei muito triste por isso, mas procurei não demonstrar para nao estragar a festa de São João.
Lembrei que no ano passado eu estava naquela luta tentando engravidar e não estava conseguindo aí um dia eu vi na net uma simpatia para conseguir engravidar que era colocar um par de sapatinhos de bebê em uma gaveta junto com as roupas da gente, então eu comprei uma lã e aprendi a tricotar um par de sapatinhos assistindo alguns vídeos aqui na net (eles estão postados aqui no blog) e enquanto eu tricotava eu dizia dentro de mim, no meu interior "vem filho(a) calçar esse sapatinho que a mamãe tá fazendo para você, vem filho(a) mamãe quer tanto você". Eu pedia a Deus para que meu bebê viesse e que viesse com muita saúde.
Bom não sei se foi a simpatia, se foram meus pedidos em orações a Deus e Nossa Senhora Aparecida, mas no mês seguinte eu descobri que estava grávida.
Todas essas lembranças voltaram a tona.
Agora, aqui estou eu me preparando porque amanhã 7:30hs tenho em exame, uma histerossalpingnografia para fazer e estou um tanto quanto anciosa, por isso tenho que preparar meu espírito, procurar ficar mais tranquila.
Peço que orem por mim para que Deus permita que dê tudo certo, que eu faça todos os meus exames, faça tudo certinho para receber minha benção sem problema nenhum.
FIQUEM OM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário