- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 19 de junho de 2012

Depois de 14 dias, graças a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, não sei o motivo do meu atraso menstrual, mas dou graças a Deus por ela ter vindo, depois de tudo que passei nas minhas perdas gestacionais, se eu estivesse grávida aora ficaria morrendop de medo ainda mais que meu médico disse que estou com DIP, dessa vez vou fazer tudo mais certo ainda para não correr o risco de passar por tudo que passei novamente, vou fazer todos os exames que meu GO me prescreveu e que ainda não tive a oportunidade de fazer e tomar todos os medicamentos "se for o caso né!" se o médico me prescrever e com fé em Deus eu vou realizar meu sonho de ser mãe, mas vai ser tudo muito bem planejadinho se Deus quiser.

                                                           OBRIGADA JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário