- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A visita ao cemitério ontem

Ai amigas foi tudo tõ triste, triste demais.
Bom primeiro eu me arrumei colhi algumas flores do meu quintal masmo porque depois que perdi meus filhos eu tenho me apegado bastanda as plantas e aos animasi(meus gatos rsrs), é uma maneira de me destrair e fui com meu pai visitar o túmulo do meu avô e o túmulo do meu filho que foi enterrado junto com meu avô, bem, chegando lá nós encontramos um dos zeladors do cemitério que todo mundo chama ele de "delegado do cemitério" e ele nos leou até o túmulo disse que se lembrava até do dia que meu filho foi enterrado e ficou conversando muito com meu pai enquanto eu fiquei ali rezando e colocando as flores que levei no vaso que fica em cima do túmulo depois meu pai foi ver outros túmulos porque quer mandar arrumar o túmulo do meu avô, colocar pedra de granito em volta e colocar azulejos e o delegado do cemitério foi com ele mostrar e eu fiquei ali olhando e pensando aqui de baixo dessa terra está meu filho que eu tanto queria que se mexia dentro de mim que ficou comigo quase 7 meses e que é um pedaço de mim, meu coração, aquele que era pra ser o grande amor da minha vida agora não vive mais, meu filho foi arranco de dentro de mim e nem eu nem ele pedimos por isso, eu nunca imaginei que todo aquele sonho podia terminar assim de uma forma tão trágica como foi e meu avô que era tão querido, viveu somente para a família e agora também está lá debaixo da terra, bem enquanto eu pensava sobre isso meu pai chegou de volta com o delegado do cemitério e disse assim é aqui também que eu quero ser enterrado assim que eu fechar meus olhos porque é a morada mais certa nossa é essa aí eu disse eu também pai junto com meu filho e é até bom que nossa família fique toda enterrada em um só túmulo(engavetada), bom depois nos despedimos e eu falei que assim que o túmulo ficasse pronto do jeito que o meu pai quer eu quero que retire o caixãozinho do meu Jorge Rodrigo e coloque em uma das gavetas e o delegado disse que isso pode ser feito sim, aí meu pai me chamou para ir embora mas na verdade eu queria ficar mais um pouquinho, era como se eu estivesse mais perto dele, bom foi assim que me senti eu fiquei procurando pretextos para não ir embora, mas não teve jeito eu tive que ir porque meu marido já ia chegar em casa e eu tinha que está lá.
Depois andamos pela rua e em uma certa distância meu pai se despediu de mim, ele foi para casa dele e eu fui para minha casa, e chegando em casa, sozinha com meus pensamentos eu fiquei me recordando dos movimentos que meu bebê fazia dentro da minha barriga, enquanto isso fui cuidar das plantas e pensava quando eu tiver mais flores eu vou voltar lá quero voltar com as flores mais bonitas para enfeitar o túmulo dos dois(meu avô e meu filho), depois eu fui arrumar minha casa e meu marido chegou com uma surpresa para mim.
Eu não sabia mais ele havia feito um exame de espermograma, eu já havia falado para ele fazer porque o médico havia pedido, mas ele disse que não ia fazer porque nos outros exames que ele fez os resultados foram todos normais. Bom, mas o fato é que ele fez, eu abri o envelope e olhei o resultado, mas eu não entendo nada então eu guardei para mostrar meu Go na próxima consulta.
Meu marido(João Roberto) falou que ele mostrou para um médico amigo nosso e que o médico disse que tá tudo normal, mas eu quero mostrar meu Go, porque o médico que ele mostrou é apenas clínico geral.
Bom, desculpe o texto ENORME, quando eu mostrar o resultado do espermograma para meu Go eu posto aqui pra vcs tá. bjus.

3 comentários:

  1. OI flor quero agradecer pelo carinho obrigada
    Ate hoje não tive coragem de vizitar meu anjo no cemiterio acho um lugar muito triste não quero pensa q ela esteja naquele lugar...tento pensar q ali só esta um corpo que vive no lugar mas lindo no jardim de Deus...
    Amiga pensa esse dia triste lembrança de como seu anjo mexia... mais Deus no final do dia com a supresa mostrou que sim vc sentira tudo novamente não mais com o Jorge mas com outro bebe . Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola, vi seu comentário e sua visitinha la no meu blog, obrigada!!!Estou seguindo vc tbem ta. Sinto muito pela perda do seu anjinho, ele com certeza está no céu com meu amado Lucas..Nunca desista tá, lute pelo sonho da maternidade. Grande abraço e apareça sempre!!!!

    ResponderExcluir