- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Meninas fiz esse selinho com muito carinho e quero oferecer para minhas amigas virtuais muito queridas, espero que gostem tá. Bjus no coração.


Para a Káthia Porto do blog - http://anjolais.blogspot.com.br/

Para a Gislaine Fagundes do blog - http://eloahanjodeluz.blogspot.com.br/

Para a Nanda do blog - http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

Para a Eliane Sopran do blog - http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

Para a Suelen do blog - http://suelen1985langner.blogspot.com.br/

Bem meninas foi a primeira vez que criei um selinho, por isso não ficou tão bom assim, é apenas uma forma de demonstrar que vocês são muito especiais para mim pois eu aprendi muito com vocês e foi através da nossa amizade mesmo que virtual que eu pude desabafar toda a minha angústia por ter perdido as pessoas mais importantes de minha vida, aprendi que nós podemos nos ajudar mutualmente a aliviar um pouco mais o nosso sofrimento, partilhando nossas esperiências, vi que não estou sozinha que posso contar com amigas tão legais e que não sou diferente de ninguém só porque não pude gerar ainda um filho com vida.Vocês me ensinaram a não desistir(não é Káthia), me incentivaram a correr atrás de exames, consultas e investigar meu problema (não é Eliane), me ensinaram a ter mais fé em Deus (não é Nanda), me mostrou que nós ainda podemos conseguir (não é Gislaine) e me mostrou que ainda existe a possibilidade e que podemos alcancar a nossa vitória que podemos partilhar a nossa experiência (não é Suelen). Com vcs aprendi tudo isso e muito mais, observei o quanto são guerreiras e aprendi a lutar com vcs Obrigada por serem minhas amigas e que o ano de 2013 nós possamos realizar nossos sonhos.

4 comentários:

  1. Amandinha achei lindo e fofs este seu selinho, obrigada de coração por esse carinho, obrigada mesmo, que seu jeitinho tb cative o seu baby la do ceu pra que ele queira vir logo logo, assim como ja me cativou! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo amiga vou por em meu cantinho e deminhas anjinhas beijos em seu coração

    ResponderExcluir
  3. Lindo...obrigada flor...
    Vc é uma amiga muito especial que levarei para sempre em meu coração...Fico feliz de alguma forma estou te ajudando isso me conforta e sei que 2013 será um ano de muitas felicidade para ti e logo esta com seu milagre a caminho torço por todas merecemos somos guerreira, temos muita força e fé Deus se orgulha de nós. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado flor pelo carinho eu amei lá no meu blog tem um selinho tb pega lá ele é para todas as amigas que visitamaquele cantinho...bjs

    ResponderExcluir