- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Hoje é nosso aniver de casamento!


Glitter Photos
São 4 anos de companheirismo de entendimento e muito amor.
Aprendendo a cada dia a ser feliz e fazer o outro feliz mesmo diante das dificuldades que a vida nos impõe.
Vivemos esses 4 anos de casados contruindo objetivos juntos e lutando com ajuda dos nossos familiares para que eles se concretizassem.
Deus e Nossa Senhora Aparecida sempre abençoe nossa união e realize nosso maior sonho que é ter filhos saudáveis e perfeitos para que eles possam continuar nosso propósito de uma vida digna e honesta dentro da sociedade em que vivemos, que eles venham para seguir os ensinamentos do Senhor nosso Deus e da bíblia.
Eu não preciso aqui traduzir em palavras o que sentimos um pelo outro pois só através do olhar já entendemos o que cada um quer dizer.

2 comentários:

  1. Oh amiga que graça completar 4 anos juntinhos de muito amor, cumplicidade de um casal que é forte ja passou por tanta coisa juntos e ainda assim o amor reinou!!!a musica q vc colocou anjo guardião tb é para seu amor seu esposo!!!Felicidades ao casale q venham mais e mais anos!!

    ResponderExcluir
  2. Ôh minha querida! Que prazer tê-la em meu cantinho. seja bem vinda! Já tô te seguindo e prometo em breve vir aqui com mais calma pra conhecer melhor sua história. Bjossssss

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir