- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tem Bebê no Forninho...



 (Meninas eu estou postando essa novidade aqui  para vcs mais eu não vou postar no FACEBOOK por enquanto porque quero esperar um pouco mais ta espero que entendam e não comentem nada no meu FACE ainda)
Bom meninas eu voltei da consulta com o GO ontem mas eu estava muito cansada, com muuuuuuuuuuuuito sono e fui dormir as 19:00hs rsrs, também né eu acordei as 2:30hs da manhã para arrumar para ir, enfim vamos as novidades...
Apareceu o embriãozinho, aliás embriãozinho não embriãozão rsrs, o médico achou ele bem grande para uma gestação compatível com 7 semanas e 6 dias, mas eu perguntei se ta tudo normal se esse tamanho é normal e ele me dise que sim, meninas meu embrião está com 1.4cm.
Bate um medo dele não está normal por cause dele ter demorado a aparecer na ultra, mas meu Go me explicou que provavelmente eu tive uma ovulação tardia e que isso não implica em anormalidades, ele me perguntou se ainda estou tendo algum sangramento eu disse que não me passou uma bateria de exames para saber se tenho rubéola, toxoplaxmose, vírus HIV, citomegalovírus infecção urinária, anemia ,glicemia alta, enfim, me prescreveu uma vitamina que eu já comprei, se chama Materna, me prescreveu Plamet para enjôos (os enjôos não dão trégua meninas) e me deu uma solicitação de uma ultrassom obstétrica para o dia 15/03 que ele mesmo vai realizar esse exame, então dia 15/03/13 eu retorno lá porque ele vai medir a TN (transluscência Nucal) do bebê para verificar se ele ou ela tem algum tipo de síndrome como por exemplo a síndrome de Down( Com Deus adiante ele ou ela não vai ter síndrome nenhuma) 
Um abraço meninas e muuuuuuuuuuito obrigada pelas orações de vcs, estou MEGA FELIZ ta quase impossível disfarçar mas vou ver se consigo segurar minha língua e a língua do maridão que não ta se agüentado até pelo menos 12 semanas de gravidez aí eu posto no meu Face. Mais uma vez MUITO OBRIGADA pelas orações de vcs pois eu creio que meu bebê é um milagre.
Sim como meu Go me recomendou muuuuuuuuuuito repouso eu vou voltar para minha casa pois ainda estou com minha mãe então caso percebam minha ausência já sabem NE ( é porque aqui na casa da minha mãe tem muitas escadas e eu tenho que evitar, como meu computer fica aqui então eu vou me ausentar um pouco, ainda pensei em comprar um NOT ou Netbook, mas a grana ta curta sabe e agora tenho que priorizar outras coisas, vcs sabem como é NE..)
Um abraço e fiquem na paz do senhor Jesus, desejo chuva de bênçãos a todas nós meninas.


7ª semana de gravidez:

Seu corpo
Mudanças estão ocorrendo gradualmente. Algum ganho de peso é comum, já que, para muitas mulheres, a cinturinha já se foi. Se por acaso você não ganhou peso algum; pelo contrário, perdeu, isso também não é incomum. Se tem enjoos, automaticamente, estará comendo menos. Nas próximas semanas, no entanto, tudo deve se normalizar.
Os sintomas iniciais da gravidez podem se acalmar um pouco, porém há tendência a piorarem as náuseas, pois há aumento constante do beta-hCG (produzido pela futura placenta que também está em crescimento). Esse hormônio é um dos principais responsáveis pelo mal estar da grávida.  
Nesta fase, a região em torno dos mamilos começa a escurecer; é sinal de produção de leite. Sua gengiva estará mais sensível, mas isso é normal, apenas não descuide da escovação, prefira escovas com cerdas macias, e visite regularmente seu dentista. O ideal é que você faça a escovação depois do desjejum para evitar náuseas. Devido ao aumento hormonal, podem surgir manchas ou sardas nas unhas, que desaparecerão, ou não, mais tarde.



Seu bebê
Esta semana o cérebro do seu bebê está crescendo a uma velocidade invrível de 100 células por minuto dentro de um crânio quase transparente. Se você pudesse vê-lo por dentro, veria essas minúsculos células. Mais pontos altos incluem:
  • O rosto do seu bebê está se tornando mais definio nessa semana. São perceptíveis o minúsculo orifício da boca, que estará pronta para chorar antes que você se dê conta!; A língua, as narinas e as orelhas são visíveis. Os olhos estão muito abertos, mas ainda não tem íris (a parte colorida).
  • Os gomos dos braços estão crescendo. Nesse ponto se parecem mais como pequenas raquetes de ping-pong a braços. Os gomos das pernas do bebê também estão se formando e aparecerão como minúsculas raquetes até ao final da semana.
  • O cordão umbilical, a conexão entre o bebê e a placenta, agora é visível.
  • Seu bebê tem agora de 6 à 8,5 milimetros de comprimento, mais ou menos do tamanho de um Tic Tac e tão pesado qaunto um cílio. Embora pareça minúsculo, ele ou ela é cerca de 10000 vezes maior do que era quando foi concebido. Incrível, não? Deus é, realmente, incrível!                  Retirado do site: http://vidademulher.com.br/canais/maes-a-filhos/gravidez-semana-a-semana/semana-7.html

Um comentário:

  1. Oh meu Deus, meu Deus meu Deus!!!!To feliz demais por vc amigaaaaaa....ahh eu quero berra de alegria, gritar e agradecer a Deus pela sua gestação, estou muito feliz por vc!!minha linda louvado seja Deusna sua vida, na sua historia, nos seus caminhos e nesta gestação em nome do Senhor Jesus!!!Amiga, felicidade é pouca eu to emocionada e ai nem sei mai o que escrever...to emocionada rsrsrs. Parabens que Deus te abençoe!!muito muito de bastante de muito!!!!

    ResponderExcluir