- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Feliz São João


Amigas Como está sendo o São João de vcs?
Estou passando o dia de hj em casa, como todos os dias, não saio para nada a não ser me consultar com o Go, e ir ao pré natal no posto de saúde, só duas dessas consultas que aproveitei a oportunidade para comprar alguma coisa para Mariana e o restante tá sendo tudo minha mãe minha irmã e minha família que está providenciando aliás tem sido assim desde que descobrir a gravidez, mas estou hiper mega feliz com meu bb, apesar de sentir muito medo as vezes principalmente com as contrações que sinto a gestação toda, mas agora no 6º mês elas aumentaram para me deixar ainda mais louca, acho que são as contrações de Brackston Hicks, eu já disse ao meu Go que me falou que é normal, no início ele me falou que era meu útero crescendo e não passou se quer um comprimido. Eu não sinto dor sabe meninas é apenas um endurecimento que passa, tem dias que nem vem, mas tem dias que me levam a loucura.
Ontem eu fiquei pirada foi com alguns sonhos que tive, não vou nem comentar aqui agora...
Acho que é mesmo coisa de mãe de anjo que fica louca com medo de perder o bebê por qualquer coisa. Não vejo a hora de passar logo tudo e que passe em paz para que eu possa segurar Mariana em meus braços ouvir seu chorinho, trocar suas fraldinhas, dar banho, dar de mamar, enfim coisas que toda mãe sonha.
É muita ansiedade não é meninas? Vocês sabem do que estou falando... Um abraço meu e da Mari para vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário