- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 4 de julho de 2013

3 anos depois da perda do meu 1º anjinho

Hoje está completando 3 anos que te perdi meu 1º anjo João Aécio e para mim parece que foi ontem, me lembro de cada sintoma, da tristeza e do vazio que ficou em minha alma depois da sua perda pois maior que a dor física que senti foi a dor dilacerante em minha alma, jamais vou esquecer o dia que descobrir que esva esperando vc, antes mesmo de fazer o teste de gravidez eu sentia que algo em mim havia mudado e que era meu bb que estava a caminho, só não sabia eu que ficaria com vc em meu ventre por tão pouco tempo. Hoje entendo que vc não era para ser meu nem desse mundo Deus precisou de vc e eu espero um dia te reencontrar, reencontrar seu irmãozinho Jorge Rodrigo e tantos entes queridos que já se foram. Filho seu lugar ficará para sempre em meu coração, vc será sempre meu 1° filho, jamais irei te esquecer pois eu te amo e sempre vou te amar. Peça a papai e mamãe do céu para que cuide de sua irmãzinha Mariana que está sendo gerada em meu ventre para que nada de mal aconteça a ela para que ela nasça com vida e muita saúde e para que me dê forças para conseguir realizar meu sonho de ser mãe.
Ah! filho como queria poder te abraçar nesse momento te desejar um feliz aniversário abraçar seu irmãozinho Jorge Rodrigo que também é um anjinho assim como você, gostaria de ter preparado para vc uma festinha linda de aniversário, mas infelizmente eu não posso meu amor, por isso peço a Nossa Senhora Aparecida que cuide de todos os detalhes por mim que dê a vc e seu irmãozinho todo amor e carinho que eu não pude dar em vida mas que gostaria muito.
Nunca esqueça dessa mãezinha aqui na terra tá porque jamais esquecerei de vcs aí no céu. Com amor:Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário