- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

sábado, 9 de novembro de 2013

2 meses de Miguel

Miguel completou 2 meses no dia 07/11/13 mais eu não postei nada porque foi um dia que ele passou bem aborrecidinho por causa das vacinas de 2 meses, infelizmente tem que vacinar mais ele teve febre muita dor e a gente mal podia tocar nele, meu coração ficou pequenininho vendo meu príncipe sofrer, queria tirar aquela dor dele de qualquer jeito e não podia. Minha sorte é que minha mãe ficou o dia e a noite toda com a gente e me ajudou a cuidar dele porque eu também fiquei entregue sabe, como se estivesse doente. Entre outras as vacinas eram para proteger do rotavirus, pneumonia, etc. Miguel levou duas picadas de agulha em uma perninha e uma na outra e também tomou a vacina oral(dessa ele gostou porque era doce como mel).
O choro dele parecia que ia estatalar,  sem contar que uma das perninhas dele tremia sem parar e ele mal podia mexer, gemia o tempo todo de dor nossa dava uma aflição enorme  mas graças a Deus passou.
Bom aqui está as fotos de dois meses:









2 comentários:

  1. Aiiii q dó....
    Essas dos 2 meses a de 4 meses e a de 6 meses são as mesma vacinas (rota vírus, penta e poliomielite ) são as piores a que dão reação.
    Já as de 3 meses e 5 meses não deram reação nenhuma na Luiza é mais tranquila.
    Beijos amada

    ResponderExcluir