- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Meninas hj eu vim pedir a vcs para orarem por mim...Muito triste!

Meninas andei sumida nem sei se vcs perceberam mas é que eu estava de repouso ...Como meu computador fica na casa da minha mãe e tenho que subir escada para ter acesso eu fiquei totalmente desconctada da net esses dias estava com saudades desse cantinho e do meu Face, mas agora eu tô de volta.
Bom tudo começou assim:No dia 17/01/13tive a sensação que minha monstra ia descer parecia que meu últero estava inchado e com os sintomas de monstra vir vcs meninas sabem do que estou falando e fiquei assim o dia todo mas ela não veio, mais tarde já quando eu ia me preparar para dormir eu fui ao banheiro e quando me limpei com papel havia uma secreção rosada saindo de mim aí eu pensei "chegou minha monstra" terminei de me limpar, tomei um banho bem gostoso coloquei um absorvente tomei um analgésico porque fiquei com medo de sentir cólicas a noite e fui dormir. No outro dia acordei com o absorvente branquinho de tão limpo e fiquei sem entender nada cheguei até a comentar com minha mãe pois isso nunca aconteceu comigo antes aí minha mãe ainda falou "a não se preocupa ela acaba vindo", bem aproximando já o horário do almoço começou a vir uma borrinha escura que foi aumentando um pouquinho, depois do almoço eu dormir e quando acordei já não havia mais nada e ficou assim até no outro dia, mesmo assim eu estava usando absorvente né para me prevenir, bem no outro dia o absorvente continuava branco de tão limpo e ficou assim até no outro dia também, aí bate logo aquela anciedade não sei se com vcs também já conteceu isso, resumindo meninas eu fiz o teste da farmácia e o resultado foi POSITIVO. Aí já comecei a dar repouso.
Depois de alguns dias passando bem, comecei a sentir enjoos tonturas bico do seio escurecendo, enfim...
Mais alguns dias se passaram e começou a vir uma secreção escura novamente como se fosse uma "borrinha" aí eu fui para o repouso mais rígido e usar Ultrogestan (recomendações médicas).
Bem os dias passaram e a tal "borrinha" aumentou aí meu Go resolveu trocar Ultrogestan por Transamin e como já estava com quase 6 semaninhas ele me pediu uma ultrassom transvaginal. Ah! meninas lá fui eu, vcs sabem que eu me consulto com um Go de outra cidade né, é preciso viajar 4 horas para chegar lá, minha mãe foi comigo a van que leva o pessoal sai daqui as 4 da matina affffffffffffffffffff! Ninguém merece né ainda mais com aquele soninho de grávida...
Enfim prá completar, a van atrasou para pegar o pessoal, meu Go atrasou a anciedade aumentando, resumindo... tinha 5 pessoas na minha frente esperando para ser atendidas por ele Noooooooooossa que demora!
Então eu fui atendida e quando ele fez a ultra (ele mesmo faz a ultrassom) ele me disse assim: bem está aqui o saquinho gestacional, chamou minha mãe "vem aqui vó ver" minha mãe foi toda animada coitada, aí ele falou assim é mas tem alguma coisa aqui que não está normal, aí eu logo apavorada perguntei o que doutor?
Ele foi e disse assim quando foi sua ultima menstruação mesmo? eu disse 18/12/12, ele então falou é baseando nessa data era pra vc está com 6 semanas e 3 dias de gestação nessa fase a gente costuma visualizar na ultra o embrãozinho a vasícula vitelína e já ouve até os batimentos cardíacos...Eu falei assim eu sei doutor com meu outro bb que eu perdi foi assim também eu ouvi o coraçãozinho dele com 6 semanas, ele falou assim pois é e aqui não tem embrião nenhum. 
Ele explicou que é uma gravidez anembrionária ou seja sem embrião.
Ele virou pra minha mãe e falou assim a senhora já ouviu falar em "ovo sego" que as mulheres falavam antigamente? Minha mãe falou que já aí ele falou pois é, aqui está um ovo sego uma gestação sem embrião.
Nossa eu fiquei sem chão, sem ar para respirar quando ele me disse aquilo, aí ele virou o aparelho e me mostrou aqui está o saquinho gestacional tá vendo? Eu disse que estava aí ele falou e infelizmente não há embrião nenhum dentro dele, aí minha mãe falou assim e ele ainda pode desenvolver doutor? aí ele falou assim olha a gente vai aguardar no máximo 15 dias para ver o que acontece aí é por isso que eu quero lhe ver daqui 15 dias nós vamos ver se vc vai menstruar se caso vc não mesntruar a gente vai fazer uma nova ultrassom para ver o que está acontecendo mas se dentro de 15 dias não aparecer embriao nenhum nós vamos ter que fazer uma curetagem em vc para limpar seu últero porque caso não desenvolva nenhum embrão vc não pode ficar com o saco gestacional dentro do seu últero porque pode lhe trazer infecções ou problemas maiores. Aí minha mãe perguntou a ele sobre o repouso (minha mãe fazia as perguntas porque eu não sabia nem o que dizer depois daquela notícia, o  impacto foi muito pra mim), bem, aí ele disse que não precisava mais fazer tanto repouso só não tivesse relação sexual. 
Agora não me resta outra coisa a não ser rezar e esperar.
Sabe meninas eu entreguei tudo nas mãos de Deus e pedi que ele fizesse por mim o melhor apenas isso.


3 comentários:

  1. Amiga se entregue a Deus e peca que ele faca somente o melhor por ti, creia pois com fé milagres acontecem, o melhor para ti Deus já escreveu basta crer e esperar em suas maravilhas, vou rezar e torcer muito por vc para que tudo de certo e fique bem, que Deus te abençoe e te cubra de bênçãos, beijos da Thy...

    ResponderExcluir
  2. OI amiga senti sua falta...
    Amiga não sei nem o q te falar....
    Entregue sim nas mão de Deus pois pra ele nada é impossível....
    Estou rezando por ti e torcendo muito fique em paz.
    Um enorme beijo.

    ResponderExcluir
  3. EU REPAREI MESMO O SEU SUMIÇO EU TB TO MEIO SUMIDA AMIGA VC NÃO IMAGINA O Q EU TO PASSANDO EU FIZ COMO A THYARA ME ACONSELOUU TB ENTREGUEI PARA DEUS O Q TIVER Q SER VAI SER SÓ DEUS SABE O QUE NOS AGUARDA O DESTINO... FORÇA AMIGA Q DEUS TI ILUMINE E OS ANJOS TI GUARDE DE QUALQUER MAL...BJS

    ResponderExcluir