- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

domingo, 22 de dezembro de 2013

2 anos que perdi meu Jorge Rodrigo meu 2º anjinho

(esse post era para ser enviado no dia 18/12/13 mas tive problemas com a net)
Um sentimento que corroe a minha alma e dilascera o meu coração, meu Deus eu perdi dois bbs, eu sou mãe de um lindo bb aqui na terra e dois anjinhos no céu que jamais serão esquecidos, uma culpa me atormenta dia após dia e um vazio que apesar de está com meu bb eu sinto a falta dos outros dois bbs que eu não pude pegar no colo, eu agradeço a Deus todos os dias de minha vida por está com meu Miguel que para mim é tudo em minha vida é a luz dos meus olhos mas um filho não substitui o outro e o amor pelos três sempre vai continuar.
Hoje meu Jorge Rodrigo está completando dois aninhos. Que festa linda eu estaria preparando para vc se estivesse aqui. Feliz aniversário meu amor e que Deus te dê muita paz.
Um dia eu sei que vamos nos reencontrar. Fico imaginando eu acolhendo vc e seu irmãozinho que veem correndo em minha direção com os bracinhos abertos para mim gritando mamãe, mamãe e eu abaixando para receber vcs num abraço caloroso.
Não vou ficar aqui escrevendo tudo o que aconteceu naquele dia pois estará gravado para sempre em meu coração e sei que ao escrever não conseguirei conter minhas lágrimas.
As vezes me pego lembrando de como vc se mexia em minha barriga, como eu senti vc vivo dentro de mim meu menininho, eu te amei te amo e sempre vou te amar a você seu irmãozinho anjo João Aécio e o nosso Miguel que está aqui comigo. Sabe filho ele está cada dia mais e mais engraçadinho, sorrindo para mamãe para a vovó o vovô para o papai e para a titia Zilanda.
Bom vou ficando por aqui pois as recordações me torturam demais, sinto muito a falta sua e de seu irmãozinho. Fique em paz meu amor. Um abraço: Mamãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário