- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Virada de ano com resfriado sniffffffffffffffffffff!


Miguel está gripadinho com uma tosse de dar dó.
Na última consulta ao pediatra ele notou que Miguel estava com o nariz entupidinho mas nada demais aí passou Fluimicil para usar no nariz eu usei corretamente do jeito que o médico recomendou e já estava quase bom a secreção das narinas dele já estavam bem pastosas, quando foi essa semana tem feito um calor de arrebentar aqui onde moro aí coloquei Miguel só de camisetinha meia e fralda e tava dando dois banhos nele por dia pois o molequinho soa muito o tempo todo, bem não sei se foi isso ou se foi a ventania que está aqui também e moro em rua de terra casa térrea, bem o fato é que Miguel está tossindo muito e com muita secreção nas narinas aí eu fui ver se conseguia uma consulta de ultima hora com o pediatra dele mais eu não consegui porque ele viajou nesse feriado, bom o jeito foi levar Miguel ao único hospital público da cidade, nossa passou um filme na minha cabeça pelos bbs que eu perdi especialmente o último bb que perdi foi lá nesse hospital, mas sabe quando vc não tem alternativa, então aí levei Miguel, lá e para minha sorte meu primo recém-formado em medicina estava atendendo e consegui que Miguel se consultasse com ele. Ele me disse que o pulmãozinho está bem congestionado mas se não tem febre não há o que se preocupar tanto assim aí receitou um xarope ABRILAR o mesmo que tomei quando estava grávida e me resfriei, bom estou usando tudo direitinho agora é só aguarda o efeito do medicamento.
Bom meninas e aproveitando a oportunidade quero desejar a todas um FELIZ 2014 que chova bençãos nos lares de vcs.(desculpem a pressa é que Miguel clama por mim o tempo todo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário