- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Nossa que susto passamos ontem

A consulta de Miguel ao pediatra já estava agendada para ontem as 17:00hs aí eu arrumei ele todo bonitinho, ma arrumei e o papai também se arrumou para sair a gente ia ao pediatra e depois a uma festa de bodas de prata de minha tia, ainda faltava uma hora para a gente sair e eu coloquei o Miguel junto com o papai em para assistir tv enquanto eu fechava as bolsas dele, eles estavam deitados em uma cama de solteiro que temos em casa e fica bem encostadinha na parede ao lado da janela, foi quando meu esposo falou assim: tudo pronto podemos sair eu disse que sim e fui pegar Miguel no colo e sempre quando eu pego ele eu costumo conversar com ele aí eu não vi que meu esposo estava fechando a janela e então ao levantar Miguel da cama a janela bateu bem na cabecinha dele, gente o bb chorava tanto que chegou a estatalar, apesar de ser uma pancada de leve ele não conseguia parar de chorar e nós ficamos desesperados a sorte é que a gente estava indo ao pediatra aí  ele examinou Miguel e disse que estava tudo bem. NOSSA que aflição, foi terrível tentar fazer o bb ficar acordado durante uma hora porque me disseram que não é bom deixar uma criança dormir após uma pancada na cabeça mesmo se a pancada for de leve e o pior disso tudo é que se trata de um bb que ainda é muito novinho afinal ele só tem 3 meses, mas o pediatra nos confortou dizendo que a primeira coisa a ser analisada é  a moleira da criança se estiver inchada e não funda como é o natural aí e caso de se preocupar mas a de Miguel estava normal os olhos também, o médico nos explicou que quando uma pancada afeta o cérebro ao redor dos olhos fica roxo e Miguel não tinha nada disso mais foi só o susto mesmo graças a Deus nosso menininho está muito bem tirando o refluxo que ainda continua e o tratamento da fimose que ainda está fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário