- Meus Dois Anjinhos esperem por mim um dia nos reencontraremos e seremos felizes na presença de Deus. Amém! -
SE QUISER PARAR A MÚSICA É SÓ CLICAR NOS DOIS TRACINHOS II ACIMA DO PAINEL DO BLOG.
u_3d4539ce
E-familynet.com Ticker

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Visita ao pediatra...(3 meses de Miguel)

Gente meu Miguel não parava de golfar toda vez que mamava eu já ficava logo preocupada poque ele golfava bem uma 4 ou 5 vezes depois que mamava, estava sujando todos os lençoizinhos do bercinho dele além de camisetinhas e fraldinhas aí eu levei ao pediatra, a última visita eu nem postei aqui, vida de mãe de 1ª viajem é complicada viu não sobra tempo pra nada ainda mais que sou eu quem cuida da casa das roupas e tudo mais.
Bem na última visita o pediatra falou que Miguel tem fimose mas que não era para me preocupar porque a maioria dos meninos tem aí ontém ele prescreveu um medicamento que é um creminho que a gente massageia depois do banho da tarde o pintinho dele e deixa o creminho lá dentro e enquanto as golfadas o pediatra falou que é refluxo (na verdade eu suspeitava, mas a confirmação me fez sentir culpada né deveria ter cuidado logo), agora é reduzir as mamadas do nosso gulosinho e usar a medicação que o médico prescreveu troquei o bico da mamadeira dele pois o bico que ele usava era incorreto troquei pelo bico ortodôntico e ele detestou, claro né sai menos leite e ele tem que se esforçar mais para mamar e a chupeta eu já tinha trocado porque uma amiga me aconselhou a trocar porque a que ele usava poderia danificar a arcada dentária dele, então ele também usa a de bico ortodôntico e está fazendo birra para dormir por causa da chupeta porque ele quer dormir com a chupetinha na boca e quando ele pega no sono a chupetinha cai aí ele se assusta e chora pois não sabe coloca-la de volta na boquinha e lá vai a mamãe de minuto em minuto fazer isso para ele até ele pegar no sono mais profundo e deixar de vez a chupetinha de lado pois eu tenho medo de deixá-lo dormindo com a chupeta e se machucar, é uma  verdadeira confusão para dormir, chora chora até dormir mesmo é difícil, mas também tudo que pega no sono profundo pode peger ele e carregar para onde for que el não acorda, um dia eu até troquei ele dormindo porque ahei que tava fazendo friu e ele não acordou vê se pode.
O pediatra dele falou que ele tá muito manhoso e que passou a perna na mamãe com essa história de não querer mamar no peito aí eu falei prá ele que eu tô retirando até 200 ml de leito do peito para Miguel e ele me disse que realmente tem essa capacidade mas que eu preciso estimular muito se quiser continuar amamentando Miguel com leite do peito (gente tem gente que eu conto isso e a pessoa simplesmente rir de mim e não acredita, mas eu nem ligo pois para mim o mais importate é meu filho).
Bom o pediatra retirou toda roupinha do Miguel coclocou ele de pé fez ele dá um passinho e depois outro testando os reflexos dele fez cosquinha nos pezinhos dele e ele encolheu os dedinhos depois ao retirar o objeto do pezinho ele abriu os dedinhos esticando mais o polegar, o pediatra também verificou garganta, pulmãozinho tá tudo ok. Obrigada meu Deus meu filho é perfeitinho. O pediadra me disse que um bb normal tem a altura dos olhos em direção as orelhas a largura do nariz a mesma largura de um dedo polegar, verificou as molerinhas e uma delas já está fechadinha mas ainda falta fechar a molçerinha de trás da cabeça que só fecha com um ano e meio, enfim, só tenho a agradecer a Deus. Além disso Miguel agora está com exatos 60cm de bola como disse o pediatra e com 6.340kq, tá um bebezão o pediatra me deu os parabéns, agora é só tratar o refluxo e a fimose para ficar cada vez mais ok.
Dia 23 é a revisão dele no pediatra e semana que vem ele tem sa revisão do teste do olinho que ele fez com 24 dias de nascido e agora com 3 meses é a revisão, depois eu posto o resultado. Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário